Os jogos mais aguardados pelos jogadores

Os jogos mais aguardados pelos jogadores

Hollow Knight: Silksong, Black Myth: Wukong, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

O ano de 2023 contou com grandes lançamentos para o público e tudo indica que isso se repetirá em 2024, com grandes títulos vindo aí, sendo eles AAA e também independentes.

Entre tantos jogos já anunciados, temos aqueles que se destacam, como no caso de Hollow Knight: Silksong, a sequência de Hollow Knight que tornou-se uma lenda na indústria e ninguém sabe quando será lançado.

Leia Também:

  1. Veja os principais lançamentos de jogos em março de 2024
  2. Dragons Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual

Outro jogo que chamou bastante atenção quando foi anunciado é Black Myth: Wukong ou mais conhecido aqui no Brasil como o jogo do "macaco", o qual apresentará incríveis batalhas contra inimigos e poderosos chefes. Mas no geral, que tal conferir os jogos mais aguardados pelos jogadores? (com base no SteamDB).

Hollow Knight: Silksong

Anunciado oficialmente em 2015, Hollow Knight: Silksong segue em total desenvolvimento e os criadores revelaram recentemente que estão trabalhando duro com o jogo, embora os detalhes sejam completamente desconhecidos.

eVF4d2Jac0wxNFk=

Em Hollow Knight Silksong, como Hornet, aventure-se por todo um novo reino governado pela seda e pela canção. Capturada e trazida para esta terra desconhecida, Hornet deve enfrentar inimigos e resolver mistérios enquanto ascende em uma peregrinação mortal ao pico do reino.

Hollow Knight Silksong está em desenvolvimento para PC, PlayStation, Switch, Xbox e Game Pass.

Black Myth: Wukong

Quando foi apresentado com seu primeiro gameplay, Black Myth: Wukong impressionou o público com sua incrível qualidade visual, apresentando gráficos de alta qualidade, combinados com um excelente combate.

bk9NSXdzdXB5OWs=

Black Myth: Wukong é um RPG de ação inspirado na mitologia chinesa. Você é o Predestinado e tem a responsabilidade de encarar os desafios e as maravilhas do mundo para desvendar a verdade obscura por trás de uma lenda gloriosa do passado.

Black Myth: Wukong será lançado em 19 de Agosto para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Manor Lords

Manor Lords é um jogo de estratégia medieval com um detalhado sistema de construção de cidades, batalhas táticas em grande escala e complexas simulações econômicas e sociais. Seja um senhor medieval através das estações, das mudanças no clima e das ascensões e quedas das cidades.

Y05IWUNyT3AtUm8=

Inspirado na arte e na arquitetura da Frânconia ao fim do século XIV, Manor Lords dá prioridade à precisão histórica sempre que possível, e a utiliza para guiar tanto as mecânicas de jogo quanto os gráficos.

Manor Lords será lançado em 26 de Abril para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

Explore a vasta Zona de Exclusão de Tchornóbil, repleta de inimigos perigosos, anomalias letais e artefatos poderosos. Viva a sua própria história épica enquanto tenta alcançar o Coração de Tchornóbil.

NFBxUjVPQmIxWXM=

Assuma o papel do stalker solitário e explore um vasto mundo aberto e realista nessa zona radiativa de 64 km² com vários ambientes que reforçam a atmosfera pós-apocalíptica de ângulos diferentes.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será lançado em 05 de Setembro para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

The First Descendant

The First Descendant é um RPG de ação cooperativo em terceira pessoa no qual você pode jogar como Descendentes que herdaram poderes desconhecidos e torná-los mais fortes para lutar contra os invasores e proteger os humanos.

c09JaTZGUUhwdjg=

No game, o jogador é um Descendente cuja missão é lutar contra os invasores pela sobrevivência dos humanos e para proteger o continente de Ingris. Ao longo da sua jornada para ficarem mais poderosos, os jogadores são apresentados a uma história espetacular que se desenrola ao longo de várias missões.

The First Descendant será lançado este ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Artista sênior de The Last of Us e Uncharted comenta como foi demitido da Naughty Dog após 18 anos de serviço
  2. Payday 3 ganha sua primeira atualização com objetivo de consertar o jogo

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Lute por uma Seattle moderna à beira de uma guerra aberta como um Vampiro ancião. Conheça quem detém poder, faça aliados e decida quem dominará a cidade e o que será dela.

UDdDUC1YXzhZNlE=

O sangue nutre você e as suas Disciplinas vampíricas. Você caçará e se alimentará da população da cidade à noite. Use seus poderes sobrenaturais ou pura persuasão para levar civis a becos escuros e profundos e saciar sua Fome.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Karlson

O que você ganha se combinar um FPS, Parkour, Slowmo e... Leite? Karlson. O homem infundido de leite não vai parar por nada para localizar e beber sua bebida favorita.

X25wR2ZQRGZCeXc=

Karlson traz movimentação única e baseada em habilidades, altamente inspirada pelos títulos clássicos de FPS, ambientados em um cenário misterioso e futurista. Lute para sair da instalação e descubra a verdade sobre seu passado.

Karlson está em desenvolvimento para PC e não tem data de lançamento.

ARK 2

Sobreviva ao passado. Dome o futuro. De repente, despertado em um mundo primitivo cheio de dinossauros e humanos lutando pelo domínio, você deve se unir a heróis lendários para enfrentar poderosas forças das trevas.

RDhLYlhwazJKOVk=

De repente, despertou em um estranho mundo primitivo cheio de dinossauros e humanos lutando pelo domínio; você deve juntar a história de como você chegou lá, juntar-se a heróis lendários e enfrentar poderosas forças das trevas que buscam controlar o destino de toda a vida.

ARK 2 não tem data de lançamento e está em desenvolvimento para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass

Paralives

Você vive e depois morre. Mas pelo menos faça isso em uma casa legal! Paralives é um próximo jogo de simulação de vida. Construa a casa dos seus sonhos, crie personagens e gerencie suas vidas do jeito que quiser!

eElJeTRDdUdEeVU=

Paralives é um próximo jogo independente de simulação de vida. Construa a casa dos seus sonhos, crie alguns personagens e gerencie suas vidas do jeito que quiser dentro de suas casas e por toda uma cidade de mundo aberto.

Paralives chega em 2025 para PC.

Hades II

Transcenda o Submundo com feitiços das trevas para enfrentar o titã do tempo nesta sequência mágica do premiado roguelike de exploração de masmorras. No papel da princesa do Submundo, você explorará um mundo mitológico mais amplo.

bC1pSERqM0V3ZEk=

A primeira sequência já desenvolvida pela Supergiant Games aprimora os aspectos mais divinos do roguelike de exploração de masmorras original em uma experiência frenética, totalmente nova e infinitamente rejogável que se baseia no Submundo da mitologia grega, no surgimento da bruxaria e na profunda relação entre eles.

Hades II não tem data de lançamento e está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Frostpunk 2

Descubra um jogo de sobrevivência urbana que se passa 30 anos após uma nevasca apocalíptica destruir a Terra, transformando-a em um ambiente inóspito e congelado. Em Frostpunk 2, você deve encarar uma nova ameaça mortal que surge: a natureza humana e sua sede pelo poder.

UFdsTE9wcUlZakE=

Em Frostpunk 2, você pode construir a sua Cidade em uma nova escala, criando distritos inteiros com funções diferentes. Certifique-se de que todas as partes da Cidade trabalhem bem juntas e pesquise por tecnologias que direcionarão o progresso dos cidadãos.

Frostpunk 2 está marcado para ser lançado day-one via PC Game Pass no primeiro semestre de 2024. Uma versão PlayStation 5 e Xbox Series S|X (também no Xbox Game Pass) está em desenvolvimento, mas chegará posteriormente.

Leia Também:

  1. Novo vídeo de Dragons Dogma II apresenta a classe Mystic Spearhand
  2. Starfield: Shattered Space pode receber os primeiros detalhes em breve

Unrecord

Unrecord é um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador que conta a história de um oficial de polícia tático através da perspectiva de sua câmera corporal. Enquanto você trabalha para resolver um caso complexo, precisará usar suas habilidades táticas e de detetive para ter sucesso.

SUs3NnExM0FxdDA=

O jogo apresenta diálogos complexos, mecânicas de jogabilidade inovadoras, dilemas morais difíceis e um sistema de tiro único. O jogador terá que investigar vários casos criminais e enfrentar um elenco diversificado de personagens.

Unrecord não tem data de lançamento e está em desenvolvimento para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,