Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador

Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador

Showrunner afirma que a pressão agora é maior após sucesso de séries como The Last of Us.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A Bethesda e a Amazon estão trabalhando em colaboração para uma série live action de Fallout que irá estrear em breve no Prime Video. Contando com a participação de Todd Howard, os criadores prometem entregar uma adaptação que irá agradar os fãs.

Conversando a respeito da história da série, o produtor executivo Jonathan Nolan afirmou que será "quase um Fallout 5". Embora os jogos estejam ligados, cada um apresenta uma narrativa isolada, o mesmo que a série fará ao apresentar uma história original.

Leia Também:

  1. No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
  2. Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights
Desde a primeira conversa com Todd Howard, ficamos muito entusiasmados com uma história original. Fallout, na minha carreira, está mais próximo do trabalho que fizemos na adaptação do Batman, onde há tanta narrativa no universo Batman que não existe uma versão canônica dela, então você é livre para inventar a sua própria.”

Cada um dos jogos de Fallout é uma história distinta – cidade diferente, protagonista distinto – dentro da mesma mitologia. Nossa série tem uma relação com o jogo da mesma forma que cada jogo tem relação com o outro. É quase como se fossemos um Fallout 5. Não quero parecer presunçoso, mas é apenas uma versão não interativa dele, certo?

N3ZnNnBleGRXMTQ=

Embora teve uma época em que adaptações de jogos eram vistas de forma ruim, o cenário hoje é outro. Séries como The Last of Us acabaram conquistando os fãs, aumentando o nível das obras.

Para o co-showrunner Graham Wagner, a expectativa agora é muito mais alta após essas outras obras, o que significa que os fãs possuem um parâmetro mais alto para adaptações.

Agora há uma expectativa de: ‘Não, a série pode acabar sendo ótima. Eu vi algumas muito boas'. De uma forma perversa, gostaria que tivessem sido mais esnobadas para que pudéssemos ter sido os primeiros!

Fallout irá estrear em 12 de Abril de 2024 no Prime Video.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,