Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights

Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights

No Steam, jogo está abaixo de Gotham Knights, título lançado em 2022.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça certamente não teve um lançamento muito forte, com a própria Warner Bros. Games tendo chegado a admitir que o jogo "ficou aquém de nossas expectativas".

Desde o seu lançamento o número de jogadores só vem caindo, e embora seja normal às pessoas largarem o jogo após terminarem, o título ainda assim acabou chegando em um estado um pouco alarmante.

No Steam, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça atualmente conta com apenas 454 jogadores no jogo, isso é menos que Gotham Knights possui no momento, com 482 jogadores online.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NTY3LnBuZw==

Enquanto Gotham Knights é um jogo de 2022 puramente single-player que não recebeu nenhum conteúdo extra, Esquadrão Suicida é um jogo multiplayer cooperativo que promete trazer conteúdo o ano inteiro, o que torna toda esta situação bem complicada.

E isso não se trata de algo ocasional que ocorreu apenas hoje. Durante toda a semana Gotham Knights conseguiu atrair mais jogadores, tendo um pico de 1169 jogadores nos últimos dias, enquanto o pico de Esquadrão Suicida foi de 968 jogadores.

Como você pôde notar na imagem acima, o pico de jogadores de todos os tempos de Gotham Knight também é muito maior, tendo chegado a 24 mil usuários, enquanto Esquadrão Suicida conseguiu no máximo 13 mil jogadores.

Leia Também:

  1. Payday 3 ganha sua primeira atualização com objetivo de consertar o jogo
  2. Produtor de Harvestella deixará a Square Enix

Devido a baixa performance comercial de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a Warner Bros. Games afirmou anteriormente que espera que este seja um ano difícil para o seu negócio de jogos.

Apesar da baixa adesão de jogadores, aqueles que deram uma chance ao jogo ao menos parecem estar gostando, já que o título encontra-se atualmente com análises 'ligeiramente positivas' no Steam.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,