Dragons Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual

Dragon's Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual

O personagem dos jogadores pode interagir com trabalhadoras sexuais.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Dragon's Dogma II está cada dia mais próximo do seu lançamento oficial e como foi descoberto, recentemente o RPG recebeu uma classificação completa por meio do ESRB.

O ESRB revelou detalhes interessantes sobre o jogo, que contará com sangue, violência e conteúdo sexual, pois foi classificado como um produto recomendado para maiores de 17 anos (Mature).

Leia Também:

  1. Artista sênior de The Last of Us e Uncharted comenta como foi demitido da Naughty Dog após 18 anos de serviço
  2. Payday 3 ganha sua primeira atualização com objetivo de consertar o jogo

Dragon's Dogma II é descrito como um jogo de RPG de ação no qual os jogadores assumem o papel de um ex-prisioneiro tentando lembrar seu passado e salvar o mundo de um dragão maligno.

RlNqT3RwM1FiaVE=

"De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram ambientes de mundo aberto enquanto completam missões e lutam contra vários inimigos. Os jogadores usam espadas, lanças, flechas e feitiços mágicos para matar humanos e monstros em combate frenético. As batalhas são destacadas por gritos de dor e frequentes efeitos de respingos de sangue."

"Algumas cutscenes mostram g0re: um monstro decapitado em câmera lenta (a cabeça pode ser carregada/usada como arma); um dragão arrancando o coração de um personagem humano."

"O personagem dos jogadores pode interagir com trabalhadoras sexuais, trocando moeda por serviços; uma breve sequência mostra o jogador sentado em uma cama com uma prostituta (ambos vestindo roupas íntimas), antes da câmera desaparecer para o preto."

"Uma cutscene brevemente mostra personagens se beijando e rolando na cama (sem nudez). Dois monstros são mostrados com seios nus, embora sem detalhes discerníveis (ou seja, sem mamilos). A palavra "m3rda" aparece no jogo."

Essas sem dúvidas são excelente informações para os jogadores, mas fique ciente que não terá cenas de sexo completas, mas o jogo oferecerá bastante liberdade para os jogadores.

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,