Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia

Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia

Além do Black Flag, outro remake da franquia também está nos planos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft possui grandes planos para o futuro da franquia Assassin's Creed, com diversos jogos atualmente em desenvolvimento. Agora o conhecido insider Tom Henderson trouxe detalhes do que podemos esperar.

De acordo com o insider, a Ubisoft espera lançar um jogo grande da franquia a cada dois 2 anos, trazendo um título menor entre eles. Enquanto neste ano teremos o lançamento de Red ambientado no Japão, ano que vem será Invictus, um título multiplayer.

Para 2026, teremos o aguardado Assassin's Creed Hexe, o qual deve trazer como tema a época das caça às bruxas. Tom Henderson afirma que esse jogo está sendo descrito como "o jogo de Assassin's Creed mais sombrio de todos os tempos". Além disso, Hexe deve contar apenas com uma personagem feminina, a qual se chamará Elsa.

Outros projetos futuros incluem o remake de Obsidian (remake de Black Flag), Nebula (ambientado na Índia, Império Asteca e Mediterrâneo), Raid (jogo PvE free-to-play), Echoes (título multiplayer), e um segundo remake da franquia, todos planejados para chegar antes do fim desta década.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
  2. Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim

d2JNaDNQRlBDRE0=

Assassin’s Creed Infinity - Como funcionará o hub da franquia

Enquanto isso, Assassin’s Creed Infinity continua em desenvolvimento, sendo o hub pelo qual os novos jogos serão acessados. Conforme vídeos que ele recebeu do jogo, era possível ir do hub de Infinity para dentro de Assassin’s Creed Red em questões de segundo, continuando onde você parou.

Ao invés de abrir os jogos de forma separada na home da sua plataforma, os jogadores em vez disso irão começar através do hub de Infinite, podendo trocar rapidamente entre os jogos disponíveis.

Infinity também oferecerá seus conteúdos próprios, sendo focado em ser um serviço. O jogo contará com uma história próprio nos dias modernos e terá vários cosméticos para os outros jogos, incluindo um battle pass com uma narrativa própria para liberar equipamentos para os personagens.

Assassin’s Creed Infinity ainda não possui uma data de lançamento, mas deve chegar no mesmo dia que Assassin’s Creed Red, sendo o primeiro título a usar esse novo hub universal da franquia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis