Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation

Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation

Square Enix alterou o traje de Tifa para se encaixar melhor com o segundo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta apenas 3 dias para o lançamento do aguardado Final Fantasy VII Rebirth. Enquanto os fãs esperam para colocar as mãos no jogo, a Square Enix lançou hoje uma atualização surpresa para Final Fantasy VII Remake, a primeira parte da trilogia.

Conforme revelado, essa nova atualização que chegou ao PC e PlayStation trouxe mudanças pequenas. Uma das alterações realizadas foi nos créditos, colocando alguns dos nomes que trabalharam também em Rebirth.

Já a segunda mudança, a qual acabou atraindo algumas críticas, foi a adição de mais roupa em Tifa durante a cena do flashback de Nibelheim. Enquanto antes a personagem possuía mais pele à mostra, agora uma camiseta preta pode ser vista por debaixo do seu vestuário.

Confira a diferença entre antes e depois:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MjkwLmpwZw==

Leia Também:

  1. Sony estaria compartilhando os detalhes técnicos do PS5 Pro com editores terceirizados
  2. Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim

No Steam, já há diversas páginas criticando a Square Enix por supostamente censurar um jogo de quase 4 anos. No entanto, há algumas considerações a serem tomadas quanto a essa decisão da empresa.

O novo visual de Tifa é o mesmo que ela usa em Rebirth, o que significa que agora o jogo original se conecta melhor com a sequência, não tendo discordância entre o visual da personagem. Além disso, Tifa durante o flashback possui apenas 15 anos. Sendo menor de idade, essa mudança é compreensível.

No Remake, a cena de Nibelheim é apenas um curto flashback que dura segundos, enquanto no Rebirth é uma parte muito maior e mais importante da narrativa, o que explica a Square Enix ter dado mais atenção ao traje da personagem.

Fonte: Dexerto
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis