Sony estaria compartilhando os detalhes técnicos do PS5 Pro com editores terceirizados

Sony estaria compartilhando os detalhes técnicos do PS5 Pro com editores terceirizados

As desenvolvedoras primárias e secundárias já têm acesso aos detalhes do console.
#Games Publicado por coca, em

Até o atual momento, ninguém sabe ao certo se o PlayStation 5 Pro realmente existe, mas os rumores sobre essa versão aprimorada do console estão a todo o vapor pela internet.

De acordo com uma nova informação, parece que a Sony começou a compartilhar os detalhes técnicos do PlayStation 5 Pro com editores terceirizados, embora nada tenha sido confirmado.

Leia Também:

  1. Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim
  2. Estúdio de Until Dawn e The Dark Pictures Anthology irá demitir 90 funcionários

Isso foi dito recentemente durante um novo episódio do podcast Sacred Symbols, o qual Colin Moriarty, que é apresentador do programa e também insider, comentou sobre o assunto.

Colin Moriarty afirma que ficou sabendo por meio de suas fontes em uma editora de terceiros de médio porte que a empresa foi informada sobre as especificações do console.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS9wczUtcHJvLXNvbnktZW52aW91LXByb3RvdGlwb3MtZGUtdW0tY29uc29sZS1taXN0ZXJpb3NvLXBhcmEtb3MtZXN0YWRvcy11bmlkb3MtMDY4MzcwLmpwZw==

Por outro lado, as desenvolvedoras primárias e secundárias (first e second-party) já têm acesso aos detalhes do PlayStation 5 Pro. No geral, muitas empresas e grandes estúdios já tem detalhes sobre as especificações do novo modelo do console.

Segundo informações, o PlayStation 5 Pro será um console comercializado como um aparelho visado para rodar os jogos na resolução em 4K com até 120 FPS. Ele teria suporte para um sistema de upscaling de IA, semelhante ao NVIDIA DLSS.

Até o momento, o PlayStation 5 Pro ainda não foi anunciado oficialmente.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.