Estúdio de Until Dawn e The Dark Pictures Anthology irá demitir 90 funcionários

Estúdio de Until Dawn e The Dark Pictures Anthology irá demitir 90 funcionários

150 funcionários estavam em risco de serem demitidos.
#Games Publicado por coca, em

As demissões estão afetando diversos estúdios de jogos em todo o mundo e mais um que anunciou oficialmente que irá demitir funcionários é o Supermassive Games, conhecidos por desenvolver Until Dawn e The Dark Pictures Anthology.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a Supermassive Games confirmou que demitirá funcionários, alegando que a indústria de jogos está enfrentando desafios significativos no momento.

Leia Também:

  1. Assassins Creed: Unity pode ganhar atualização que adiciona suporte para 4K e 60 FPS no PS5 e Xbox Series
  2. Parece que o desenvolvimento da versão para PS5 de Sea of Thieves está em andamento há pelo menos um ano

De acordo com informações fornecidas pelo jornalista Jason Schreier via Bloomberg, 150 funcionários estavam em risco de serem demitidos. Aproximadamente 90 membros da equipe serão demitidos, com um e-mail informando os funcionários mais cedo hoje.

"Não é segredo que a indústria de jogos está enfrentando desafios significativos no momento, e infelizmente não somos imunes a isso. Após muita deliberação e com profundo pesar, estamos realizando uma reorganização na Supermassive Games."

"Como resultado, estamos entrando em um período de consulta, que antecipamos resultará na perda de alguns de nossos colegas. Esta não é uma decisão tomada levianamente, com muitos esforços feitos para evitar esse resultado.

"Estamos cientes de como esse processo será perturbador e difícil para todos os nossos funcionários e estaremos trabalhando de perto com todos os envolvidos para garantir que o processo seja conduzido da maneira mais respeitosa e compassiva possível."

"Estamos comprometidos em concentrar nossos esforços em nossos pontos fortes principais e nos próximos títulos para garantir a sustentabilidade contínua da empresa."

Atualmente a Supermassive Games está trabalhando com diversos projetos, sendo um deles baseado em Dead by Daylight, bem como a segunda temporada de The Dark Pictures Anthology.

Desde que entramos em 2024, as demissões afetaram funcionários da Activision Blizzard, Visual Concepts, Black Forest Games e muitos outros.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.