Assassins Creed: Unity pode ganhar atualização que adiciona suporte para 4K e 60 FPS no PS5 e Xbox Series

Assassin's Creed: Unity pode ganhar atualização que adiciona suporte para 4K e 60 FPS no PS5 e Xbox Series

O jogo completa 10 anos este ano.
#Games Publicado por coca, em

Apesar de Assassin's Creed: Unity ter um lançamento bastante problemático com muitos bugs, no final da história o jogo acabou conquistando os jogadores, principalmente com seu incrível gameplay e animações de parkour, que são as melhorias da franquia.

Assassin's Creed: Unity também ganhou fama negativa na época de ser um jogo extremamente "exigente e pesado", com sérios problemas de desempenho no PC e também no PS4 e Xbox One.

Leia Também:

  1. Parece que o desenvolvimento da versão para PS5 de Sea of Thieves está em andamento há pelo menos um ano
  2. Elden Ring teve grande aumento de jogadores no Steam após o trailer da expansão Shadow of the Erdtree

A boa notícia é que a Ubisoft pode estar preparando uma nova atualização para Assassin's Creed: Unity que adicionaria suporte para 4K e 60 FPS no PS5 e Xbox Series, isso de acordo com o famoso insider j0nathan, que é conhecido por vazar informações sobre Assassin's Creed.

"Pequena informação que me foi passada: Ubisoft estaria tramando algo com Assassin's Creed: Unity. Não tenho mais informações, especialmente porque não conheço especificamente a fonte, mas poderia ser apenas uma atualização simples para 4k/60fps... ou nada. No entanto, o jogo completa 10 anos este ano então..."

Conforme foi dito por j0nathan, essa atualização pode ser algo simples como o suporte para 4K e 60 FPS, mas também existe uma pequena chance de rolar alguma surpresa para celebrar os 10 anos.

Até o momento, a Ubisoft não fez nenhum tipo de anúncio oficial, então leve essa informação apenas como boato. A respeito do aniversário, o jogo completa 10 anos em 11 de novembro de 2014.

Assassin's Creed: Unity já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste