Elden Ring teve grande aumento de jogadores no Steam após o trailer da expansão Shadow of the Erdtree

Elden Ring teve grande aumento de jogadores no Steam após o trailer da expansão Shadow of the Erdtree

Ultrapassou 100 mil jogadores pela primeira vez em muito tempo.
#Games Publicado por coca, em

O premiado Elden Ring completou recentemente dois anos desde o seu lançamento, sem contar que finalmente tivemos o primeiro trailer de gameplay para a aguardada expansão Shadow of the Erdtree.

A expansão ainda está a meses do seu lançamento, mas mesmo assim o público gostou do anúncio e muitos decidiram retornar para Elden Ring que teve aumento de jogadores no Steam.

Leia Também:

  1. Sucessor do Nintendo Switch deve ser lançado em março de 2025
  2. Gran Turismo 7 é o segundo jogo mais vendido da franquia nos EUA

De acordo com os dados coletados via SteamDB, a última vez que o jogo registrou números tão elevados foi em janeiro de 2023. Dias atrás o jogo ultrapassou 108 mil jogadores simultâneos, enquanto 76,955 estão jogando nesse exato momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MjYxLnBuZw==

De acordo com os detalhes divulgados, Shadow of the Erdtree será a maior expansão de conteúdo que a FromSoftware já fez até hoje. No entanto, Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin.

Elden Ring é um grande sucesso em todos os sentidos, com mais de 23 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento. Com a expansão, o número só deve subir.

Elden Ring (jogo base) já está disponível, enquanto Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste