Parece que o desenvolvimento da versão para PS5 de Sea of Thieves está em andamento há pelo menos um ano

Parece que o desenvolvimento da versão para PS5 de Sea of Thieves está em andamento há pelo menos um ano

O estúdio de Destruction AllStars ajudou a Rare no port.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a Microsoft confirmou oficialmente que quatro jogos do Xbox serão lançados em novas plataformas e nesse meio temos o popular Sea of Thieves, que chega no PS5 em 30 de abril.

Para quem acha que o Xbox tomou a decisão de lançar seus jogos em novas plataformas recentemente, parece que a história é bem diferente e isso já pode ter sido planejado há anos.

Leia Também:

  1. Elden Ring teve grande aumento de jogadores no Steam após o trailer da expansão Shadow of the Erdtree
  2. Sucessor do Nintendo Switch deve ser lançado em março de 2025

O estúdio Lucid Games, conhecido por desenvolver Destruction AllStars, confirmou por meio de suas redes sociais que ajudou a Rare a trazer Sea of Thieves para o PS5. No entanto, parece que esse trabalho começou originalmente em 18 de Janeiro de 2023, sugerindo que esse port está em andamento há pelo menos um ano.

"Estamos emocionados em anunciar que ajudamos a Rare a trazer Sea of Thieves para o PlayStation 5. A equipe da Lucid está orgulhosa de nosso trabalho contínuo em apoiar a equipe da Rare em Sea of Thieves e mal podemos esperar para que todos vocês naveguem no PS5 em 30 de abril!"

Publicação onde tudo começou:

"Estamos animados em anunciar que estamos trabalhando com a Rare em Sea of Thieves. Tem sido incrível apoiá-los em sua emocionante aventura pirata e mal podemos esperar para ver para onde esta viagem lendária nos levará!"

Obviamente, além de trabalhar no port, a Lucid Games também vem dando total suporte para a Rare nos conteúdos que o jogo recebeu nos últimos meses.

Sea of Thieves já está disponível no PC, Xbox e Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste