Veja os principais lançamentos de jogos em março de 2024

Veja os principais lançamentos de jogos em março de 2024

Dragon's Dogma II, Rise of the Ronin e mais!
#Games Publicado por coca, em

O mês de Fevereiro, que por sinal teve 29 dias chegou ao fim e estamos oficialmente em Março, mês em questão que será lançado uma das sequências mais aguardadas pelos jogadores nos últimos anos.

No caso estamos falando de Dragon's Dogma II da Capcom, que está marcado para ser lançado no final do mês. Não apenas ele, mas temos também Rise of the Ronin, o mais novo projeto da Team Ninja em parceria com a Sony.

Leia Também:

  1. Novo vídeo de Dragons Dogma II apresenta a classe Mystic Spearhand
  2. Starfield: Shattered Space pode receber os primeiros detalhes em breve

A Atlus também lançará o seu próximo projeto este mês, que será Unicorn Overlord, um novo RPG desenvolvido pela equipe da Vanillaware, os mesmos que desenvolveram Dragon's Crown e 13 Sentinels: Aegis Rim. De todo modo, vamos conferir os principais lançamentos de jogos de março de 2024!

The Outlast Trials - 5 de Março (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X)

Localizado em PT-BR = Sim, menus e legendas

O mês de Março começa já com o lançamento de The Outlast Trials, funcionando como uma prequela aos dois primeiros jogos, apresentando pessoas que passaram por testes em um misterioso experimento durante a Guerra Fria.

LTRYdWRrZVRsV28=

Os jogadores assumem o papel de cobaias sequestradas pela Murkoff Corporation. Aprisionados em uma instalação secreta de Murkoff, os jogadores serão jogados em fazer uma série de provas físicas e mentais, atormentados por personagens icônicos da franquia Outlast.

Unicorn Overlord - 8 de Março (PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X)

Localizado em PT-BR = Não

Dias após o lançamento de The Outlast Trials, teremos a chegada de Unicorn Overlord, um novo RPG que promete muitas horas de conteúdo, enquanto apresenta mais de 60 personagens jogáveis.

WVFKN3hUbncyQzQ=

Unicorn Overlord combina o amado gênero RPG tático com exploração de mundo e um inovador sistema de batalha para criar uma experiência de fantasia épica e exclusiva no icônico estilo da Vanillaware.

WWE 2K24 - 8 de Março (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X)

Localizado em PT-BR = Não

No mesmo dia de Unicorn Overlord, também teremos o lançamento oficial de WWE 2K24, o mais novo capítulo desta popular franquia de luta livre que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

LXZHTjlDOHdUTTA=

Em WWE 2K24, reviva os maiores momentos da WrestleMania no 2K Showcase dos Imortais, em que poderá relembrar algumas das lutas mais inesquecíveis e que definiram carreiras.

Outcast: A New Beginning - 15 de Março (PC, PS5 e Xbox Series S|X)

Localizado em PT-BR = Sim, menus e legendas

Outcast retorna como seu mais novo jogo, A New Beginning, o qual você viaja até Adelpha, enquanto explora um planeta exuberante vivo e deslumbrante com vida selvagem perigosa e descubra templos escondidos.

QTFoXzhuMDRReTQ=

Conheça Adelpha e seus habitantes, os Talans, e sua cultura vibrante enquanto você ganha acesso aos seus poderes para ajudá-los a se defender contra seus inimigos.

Leia Também:

  1. Golpistas estão atualmente criando páginas falsas para Helldivers 2 no Steam
  2. Monster Hunter Wilds não ganhará novidades na apresentação especial de aniversário da franquia

Hi-Fi Rush - 19 de Março (PS5)

Localizado em PT-BR = Sim, áudio/dublado, menus e legendas

Após ser exclusivo do Xbox Series S|X nos consoles, Hi-Fi Rush finalmente fará a sua grande estreia na plataforma da Sony no PlayStation 5, aproveitando de todos os recursos do DualSense.

NmRBYkZ1SGRnb1E=

Enfrente uma megacorporação maligna com o aspirante a estrela Chai e seu grupo diverso usando um furioso combate ritmado. Hi-Fi RUSH tem muita ação com personagens e um mundo que entram em sincronia com a música.

Alone in the Dark - 20 de Março (PC, PS5 e Xbox Series S|X)

Localizado em PT-BR = Sim, menus e legendas

Após sofrer diversos adiamentos nos últimos meses, Alone in the Dark finalmente está se aproximando do seu lançamento. O jogo leva o jogador ao sul dos Estados Unidos na década de 1920.

S1ZZWTM0R1QzYWM=

Após o desaparecimento de seu tio, Emily Hartwood contrata o detetive particular Edward Carnby e viaja para a Mansão Derceto, um hospital psiquiátrico habitado por algo terrível. Explore a mansão Derceto em Alone in the Dark, um verdadeiro amor pelo clássico de terror dos anos 90 e retorne às raízes do terror psicológico.

Horizon Forbidden West: Complete Collection - 21 de Março (PC)

Localizado em PT-BR = Sim, áudio/dublado, menus e legendas

Lançado primeiramente no PS5 em fevereiro de 2022, Horizon Forbidden West finalmente está chegando ao PC com sua versão completa que inclui a expansão de história, Burning Shores.

WGJvZm5VV29sSEU=

Horizon Forbidden West chega no PC com suporte suporte para NVIDIA DLSS 3, AMD FSR e Intel XeSS, DirectStorage, suporte para 21:9, 32:9 e até 48:9, com compatibilidade para até três monitores e muito mais.

Dragon's Dogma II - 22 de Março (PC, PS5 e Xbox Series S|X)

Localizado em PT-BR = Sim, menus e legendas

Considerado por muitos jogadores como um dos maiores lançamentos do mês e talvez até do ano, a aguardada sequência de Dragon's Dogma finalmente chegará para o público, oferecendo muito conteúdo.

Y1QwcklnYWlQV0E=

Dragon's Dogma II é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência, desde a aparência de seus Nascen, suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais.

Princess Peach: Showtime - 22 de Março (Switch)

Localizado em PT-BR = Sim, menus e legendas

E no mesmo dia de Dragon's Dogma II, a Nintendo lançará Princess Peach: Showtime, enquanto você controla a própria Peach e ajuda a salvar o Teatro Esplendor da malvada Rubi e da Trupe Uvaparsas.

VGpDNXdFVHlJc0U=

Na companhia de Estela, a guardiã do teatro, Peach está pronta para salvar o dia. Use o poder das transformações e de habilidades sensacionais para fechar as cortinas nesta tragédia. Que transformações estão por trás da cortina?

Rise of the Ronin - 22 de Março (PS5)

Localizado em PT-BR = Sim, menus e legendas

E não acabou, no mesmo dia de Dragon's Dogma II e Princess Peach: Showtime, a Team Ninja em parceria com a Sony lançará Rise of the Ronin, um novo jogo do estúdio, com bastante semelhança com a franquia Nioh, mas aqui o jogo contará com uma opção de dificuldade!

elM4RXZsVEdDaUU=

Como um Ronin, empunhe sua espada e molde o curso da história neste RPG de ação de mundo aberto. Japão, 1863. Após três séculos de tirania do xogunato Tokugawa, os navios negros do ocidente avançam sobre as fronteiras japonesa, deixando o país em tumulto.

Leia Também:

  1. Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético
  2. Toys for Bob agora é um estúdio independente

South Park: Snow Day - 26 de Março (PC, PS5, Switch e Xbox Series S|X)

Localizado em PT-BR = Sim, áudio/dublado, menus e legendas

Para os fãs da animação conhecida como South Park, em Março a THQ Nordic lançará South Park: Snow Day, um novo RPG de ação com os populares personagens da obra original.

UExaZTg3TXZGZ2M=

Jogue como a Criança Novata de South Park e junte-se a Cartman, Stan, Kyle e Kenny em toda sua glória tridimensional para celebrar o dia mais mágico na vida de qualquer criança: um dia de neve!

Open Roads - 28 de Março ((PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X)

Localizado em PT-BR = Sim, menus e legendas

Nesta aventura, acompanhe a história de Tess Devine e sua mãe, Opal, que descobrem uma caixa com bilhetes e cartas antigas cuidadosamente guardada no sótão de sua casa.

d0I1OW9IMXoySjQ=

Pistas para segredos de família muito bem encobertos, roubos de décadas atrás, um tesouro perdido em algum lugar próximo à fronteira do Canadá… O que elas descobrem sugere que há um mistério muito mais sombrio, com o qual seria melhor não mexer.

Qual jogo você está animado em jogar? Comenta aí!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,