Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético

Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético

Terminator: Survivors é um jogo de sobrevivência em mundo aberto.
#Games Publicado por coca, em

Hoje durante o evento realizado pela Nacon a empresa anunciou oficialmente o seu mais novo projeto baseado em "O Exterminador do Futuro", sendo intitulado como "Terminator: Survivors".

De acordo com os primeiros detalhes, Terminator: Survivors é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado no universo da famosa franquia de ficção científica Terminator, criada por James Cameron e Gale Anne Hurd em 1984.

Leia Também:

  1. Toys for Bob agora é um estúdio independente
  2. Sony revela novo bundle do PS5 Slim com 2 jogos

Nesta história original que se passa após os dois primeiros filmes, você assume o controle de um grupo de sobreviventes do Judgment Day, em modo solo ou cooperativo, enfrentando uma infinidade de perigos letais neste mundo pós-apocalíptico.

Confira o trailer:

TGVwRURPZ3cwRWM=

Mas você não está sozinho. As máquinas da Skynet vão perseguir você implacavelmente e facções humanas rivais lutarão pelos mesmos recursos de que você precisa desesperadamente.

Também foi revelado que Terminator: Survivors contará com a mecânica de gerenciamento de base. Você deve procurar por recursos, materiais e também outros sobreviventes.

Será possível encontrar personagens clássicos e originais da franquia e entre em um mundo criado meticulosamente situado no futuro pós-apocalíptico da obra-prima de James Cameron.

Terminator: Survivors será lançado em acesso antecipado para PC via Steam em 24 de outubro de 2024 e chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series S|X em uma data posterior.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste