Sony revela novo bundle do PS5 Slim com 2 jogos

Sony revela novo bundle do PS5 Slim com 2 jogos

Será lançado amanhã no Brasil
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores brasileiros que estão interessados em comprar o seu console PlayStation 5, a boa notícia é que a Sony revelou recentemente que está se preparando para lançar um novo bundle do console.

O bundle já conta com uma página oficial na Amazon com lançamento marcado para o dia 01 de Março de 2024, mas o preço até o momento ainda não foi divulgado oficialmente.

Leia Também:

  1. Prime Gaming anuncia as novidades de março
  2. Nova atualização de Remnant II adiciona suporte para cross-play

De acordo com os detalhes, o bundle acompanha uma edição do PlayStation 5 Slim com leitor de discos e dois jogos que são Returnal e Ratchet & Clank: Rift Apart.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NTAxLmpwZw==

A versão Slim do PlayStation 5 foi lançada recentemente no Brasil e já está disponível nas principais lojas. Esse modelo atualizado do console apresenta mais espaço no SSD (1TB de armazenamento), bem como ser um console "menor" em comparação com o primeiro modelo.

Apesar do bundle apresentar a edição do console com leitor de disco, é altamente provável que Returnal e Ratchet & Clank: Rift Apart do bundle não sejam em mídia física e sim um código para ser resgatado em sua conta.

O novo bundle do PS5 Slim com 2 jogos será lançado amanhã.

Fonte: Amazon
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste