Nova atualização de Remnant II adiciona suporte para cross-play

Nova atualização de Remnant II adiciona suporte para cross-play

O suporte está disponível em todas as plataformas.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Gunfire Games em parceria com a editora Gearbox Publishing tem o enorme prazer em revelar que Remnant II recebeu hoje uma nova atualização que inclui o aguardado suporte para cross-play em todas as plataformas.

O cross-play é um recurso que se tornou bastante popular nos últimos anos, pois permite que jogadores de diferentes plataformas possam jogar juntos. Por exemplo, comprei Remnant II no PS5, mas meu amigo tem o jogo no Xbox Series, com essa atualização os dois poderão jogar juntos, cada um em sua plataforma e vice-versa. O mesmo se aplica na versão PC do jogo.

Leia Também:

  1. Embracer irá vender a Saber Interactive por $500 milhões de dólares, Gearbox pode ser a próxima
  2. Terceira temporada de One Punch-Man ganha um teaser inédito e revela o estúdio responsável pela animação

O presidente da Gunfire Games e diretor de Remnant II, David Adams, emitiu um comunicado sobre a atualização de hoje e lembra que o cross-play foi um dos recursos mais requisitados pelos jogadores desde que o jogo foi lançado.

elU2XzJRbmhQM1U=

"O cross-play tem sido uma das funcionalidades mais solicitadas pelos jogadores para Remnant II, e nossa comunidade tem sido incrível esperando pacientemente por essa funcionalidade ser lançada," disse ele.

"Estamos muito animados em lançar esta atualização hoje, já que a equipe trabalhou muito para torná-la realidade. Há ainda mais conteúdo de Remnant II por vir, incluindo o segundo conteúdo para download!"

Além disso, um evento começou em Remnant II, o qual você deve caçar as "Aberrações" que surgem durante a jogatina para coletar Corrupted Shards e usá-los para criar novas armas.

Remnant II já está disponível no PC, PS5, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste