Terceira temporada de One Punch-Man ganha um teaser inédito e revela o estúdio responsável pela animação

Terceira temporada de One Punch-Man ganha um teaser inédito e revela o estúdio responsável pela animação

A nova temporada foi anunciada em 2022.
#Animes Publicado por coca, em

Em Agosto de 2022 foi anunciado oficialmente que uma terceira temporada de One Punch-Man estava em produção, mas nos últimos meses, o anime simplesmente desapareceu.

Hoje, de surpresa, foi divulgado um novo teaser especialmente para a terceira temporada de One Punch-Man, bem como confirmando de vez que o estúdio JC Staff será responsável pela produção e animação.

Leia Também:

  1. Ubisoft considera Far Cry 6 um jogo AAAA
  2. Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório

No caso, a JC Staff já havia trabalhando com a animação da segunda temporada e na época foi bastante criticada, pois a qualidade era inferior à da primeira temporada, que foi produzida pela Madhouse.

Confira o teaser:

aDcxZDBReVpxUkU=

Na história, Saitama se tornou herói apenas por diversão. Após três anos de um treinamento especial, ele se tornou tão forte que é praticamente invencível. Na verdade, ele é tão forte que até seus oponentes mais poderosos são derrotados com um único soco. Ao lado de Genos, seu fiel discípulo, Saitama realiza seus deveres oficiais como herói como membro da Associação de Heróis.

Um dia, monstros que afirmam ser da Associação de Monstros aparecem repentinamente, fazendo de refém uma criança do executivo da Associação de Heróis. Os heróis de classe S se reúnem e planejam uma invasão ao esconderijo da Associação de Monstros para resgatar o refém.

Enquanto isso, Garou, um "monstro humano" capturado pela Associação de Monstros durante uma batalha com os heróis, desperta no esconderijo da Associação de Monstros.

A data de estreia da terceira temporada não foi divulgada

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste