Ubisoft considera Far Cry 6 um jogo AAAA

Ubisoft considera Far Cry 6 um jogo "AAAA"

Ao lado de Skull and Bones.
#Games Publicado por coca, em

O termo "AAA" para classificar jogos já se tornou bastante comum na indústria atual de jogos, mas algumas empresas decidiram aumentar isso e agora consideram seus projetos como "AAAA" ou "Quadruple A".

Nos últimos anos, tivemos certos jogos que foram vendidos como esse novo termo, como no caso de The Callisto Protocol, que infelizmente acabou fracassando em todos os sentidos.

Leia Também:

  1. Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório
  2. Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando os elogios recebidos

Além dele, recentemente a Ubisoft acabou chamando atenção da indústria ao considerar Skull and Bones um jogo AAAA e simplesmente defendeu o preço de US$ 70 pela edição padrão.

O curioso é que parece que a Ubisoft vem classificando seus jogos como AAAAs há um bom tempo. Conforme foi descoberto, antes de ser revelado oficialmente, a empresa considerava Far Cry 6 como um jogo "AAAA".

"O jogo Quadruple A não anunciado foi Far Cry 6."

A informação foi encontrada no perfil LinkedIn de que a Ubisoft estava desenvolvendo um novo projeto AAAA que no final acabou se transformando no próprio Far Cry 6, disponível desde 2021.

Não se sabe exatamente qual a regra que a Ubisoft está seguindo aqui, mas talvez seja devido aos gigantes orçamentos desses projetos. Segundo informações não confirmadas, Skull and Bones custou à empresa aproximadamente US$ 200 milhões.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.