Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório

Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório

Rockstar Games exige que todos retornem ao escritório.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás tivemos a informação afirmando que a Rockstar Games enviou e-mails para todos os membros da equipe de Grand Theft Auto VI, pedindo que todos retornem ao escritório cinco dias por semana em abril.

De acordo com os detalhes, o motivo disso acontecer é que Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento, seguido pelas preocupações com violações de segurança.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando os elogios recebidos
  2. Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento

No entanto, o IWGB, que é um sindicato dos trabalhadores, decidiu se manifestar sobre o assunto, afirmando que a decisão dos desenvolvedores de retornarem ao escritório como imprudente.

UWRCWlkyZmtVLTA=

"A Rockstar Games, um dos maiores estúdios de jogos do mundo, anunciou que a partir de 15 de abril, a maioria dos funcionários será obrigada a trabalhar no escritório cinco dias por semana, com a gerência alegando que exceções serão "raras"."

"Trabalhadores da empresa que são membros do Sindicato dos Trabalhadores de Jogos da IWGB descreveram a medida como "tomada de decisão imprudente" e levantaram preocupações sobre falta de planejamento e sérios impactos no bem-estar. Alguns indivíduos foram notificados no início de fevereiro, embora as comunicações oficiais tenham demorado mais de três semanas para serem divulgadas, deixando muitos ansiosos com os rumores circulantes."

É dito que 170 funcionários da Rockstar Games no Reino Unido assinarem uma petição contra o trabalho obrigatório de escritório de 3 dias, em uma das maiores ações sindicais da indústria de jogos do Reino Unido.

Além disso, alguns funcionários da Rockstar Games, que se manifestaram de forma anônima, afirmam que trabalhar em casa é um tipo de "salvação", mas com essas mudanças, a Rockstar está "tirando" essa salvação.

"Trabalhar em casa tem sido uma tábua de salvação para muitos de nós na Rockstar, permitindo-nos equilibrar responsabilidades de cuidado, gerenciar deficiências e realocar conforme necessário. Agora, a Rockstar está tirando essa tábua de salvação sem pensar duas vezes nos trabalhadores que serão mais impactados."

"Depois de tantas promessas quebradas, agora tememos que a gerência esteja até mesmo pavimentando o caminho para um retorno às práticas tóxicas de 'crunch'. A liderança sênior precisa repensar sua tomada de decisão imprudente e se envolver com sua equipe para encontrar um acordo que funcione para todos."

A administração da Rockstar se recusa a interagir com os funcionários e afirma que no dia 15 de abril a tecnologia de acesso remoto ao trabalho será desativada, com o principal objetivo de aumentar a segurança.

Fonte: Iwgb
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.