Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento

Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento

Rockstar Games está pedindo aos funcionários que retornem ao escritório.
#Games Publicado por coca, em

Grand Theft Auto VI ou apenas GTA 6 já foi anunciado oficialmente há um bom tempo e foi em dezembro de 2023 que o aguardado título de mundo aberto recebeu o seu primeiro trailer, quebrando diversos recordes.

Os detalhes sobre o desenvolvimento de Grand Theft Auto VI são completamente desconhecidos, mas de acordo com novas informações fornecidas pelo confiável Bloomberg, Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 recebe Patch 2.12 com diversas correções
  2. Metaphor: ReFantazio ganha novas informações e confirma suporte para PT-BR

É dito que a Rockstar Games está enviando e-mails para todos os membros da equipe de Grand Theft Auto VI, pedindo que todos retornem ao escritório cinco dias por semana em abril. Além da fase de desenvolvimento, a empresa também está preocupada com violações de segurança.

UWRCWlkyZmtVLTA=

"Efetuar essas mudanças agora nos coloca na melhor posição para entregar o próximo Grand Theft Auto no nível de qualidade e polimento que sabemos que ele requer, juntamente com um cronograma editorial que corresponde à escala e ambição do jogo", diz o e-mail.

Para quem não se lembra, em setembro de 2022 a Rockstar Games sofreu uma grande invasão, com diversos dados da empresa vazando na internet, incluindo vídeos de uma versão ainda em desenvolvimento de Grand Theft Auto VI.

Tudo indica que a empresa não quer ver isso se repetindo, ainda mais perto do lançamento do aguardado jogo, que é um momento de extrema importância.

Grand Theft Auto VI chega em 2025 para PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste