Metaphor: ReFantazio ganha novas informações e confirma suporte para PT-BR

Metaphor: ReFantazio ganha novas informações e confirma suporte para PT-BR

O mais novo RPG da Atlus.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a desenvolvedora Atlus lançou Persona 3 Reload que foi muito bem recebido pelos jogadores, mas a boa notícia é que o estúdio tem mais um grande projeto planejado para este ano.

No caso estamos falando de Metaphor: ReFantazio, o mais novo projeto de fantasia "das mentes criativas de Persona 3, 4 e 5". O RPG agora recebeu novos detalhes, revelando muitos detalhes.

Leia Também:

  1. Insomniac Games divulgou uma declaração em relação às demissões da Sony
  2. Final Fantasy VII Rebirth já está disponível! Confira o trailer de lançamento

Um dos detalhes mais importante, principalmente para os jogadores brasileiros, é que foi confirmado de vez que Metaphor: ReFantazio será localizado em PT-BR nos menus e legendas, sendo mais um jogo da Atlus com suporte para nosso idioma.

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104455.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104454.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104453.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104452.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104451.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104450.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104449.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104448.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104447.jpg

Além disso, Metaphor: ReFantazio também ganhou uma sinopse detalhada, revelando suas principais características com mecânicas de missões, viagens, sistema de combate único e muito mais.

Metaphor: ReFantazio, um mundo de fantasia único onde o protagonista viajará com sua companheira fada, Gallica, para quebrar a maldição do príncipe perdido do reino. Controle seu destino, enfrente seus medos e desperte os poderes mágicos de "Arquétipo" que estão dormentes em seu coração.

Ao despertar um "Arquétipo", você desbloqueia o poder para canalizar e combinar habilidades de classes únicas. Fortaleça seus laços e monte seu grupo para eliminar inimigos poderosos e descobrir a verdadeira natureza do reino.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzI2Nzk0NjAvZXh0cmFzLzAxX2Fib3V0X0pQLmdpZj90PTE3MDkxOTAwOTI=

Faça missões, investigue masmorras e cace tesouros durante o dia. Fortaleça suas relações, forme laços e aumente suas virtudes à noite. Escolha suas ações com cuidado: é preciso saber gerenciar o tempo para atingir seu objetivo.

Viaje no seu "trotador couraçado" para masmorras e cidades distantes em um mundo imenso. Descubra paisagens lindas acompanhadas de música cativante, interface imersiva e cenas de anime.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzI2Nzk0NjAvZXh0cmFzLzA0X2JhdHRsZV9KUC5naWY/dD0xNzA5MTkwMDky

Um sistema de combate único, combinando batalha por turno e ação em tempo real, que traz estratégia e emoção a todo momento. A personalização do grupo com "Arquétipos" oferece a liberdade para forjar a sua aventura.

Uma história misteriosa e emocionante se desdobra em um mundo onde pessoas lutam contra a própria ansiedade. Junte-se ao torneio de alto risco que promete horas de exploração e descobertas cativantes.

Metaphor: ReFantazio será lançado este ano para PC, PS4, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Steampowered
Fonte 2: Playstation
Fonte 3: Xbox
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste