Final Fantasy VII Rebirth já está disponível! Confira o trailer de lançamento

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível! Confira o trailer de lançamento

Aguardada sequência dá continuidade à jornada de Cloud contra Sephiroth.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera, o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth finalmente chegou. O jogo foi oficialmente liberado nesta meia-noite de quinta-feira para todos os jogadores de PlayStation 5.

Para os jogadores empolgados, a Square Enix também acaba de revelar o trailer oficial do jogo. O vídeo mostra mais do combate e também da história desta aguardada sequência que dá continuidade à história de Cloud e seus companheiros enquanto perseguem Sephiroth.

Leia Também:

  1. Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver
  2. Vindictus: Defying Fate é anunciado, novo RPG de ação

Confira o trailer de lançamento abaixo:

S09oczlaTEltZ0U=

FINAL FANTASY VII REBIRTH finalmente chegou! O vencedor do prêmio de jogo mais esperado do The Game Awards já está disponível para download na PlayStation Store.

Cloud e seus amigos escapam da distópica cidade de Midgar e embarcam em uma caçada pelo Sephiroth, uma figura ameaçadora do passado do Cloud que planeja dominar o planeta. Junte-se ao grupo em uma jornada pelo vasto mundo repleto de segredos, Matérias poderosas e histórias com os mais variados habitantes e culturas do planeta.

Novas aventuras estão à sua espera. Prepare-se para encontrar amigos e inimigos inesquecíveis, montar em chocobos para explorar o mundo e se divertir com o jogo de cartas Queen's Blood.

Final Fantasy VII Rebirth pode ser adquirido separadamente pela PSN pelo valor de R$349,90 ou através do Pacote Duplo Digital Deluxe por R$449,50, o qual traz Remake e Rebirth em um único pacote.

Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis