Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver

Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver

Kitase pergunta aos fãs se gostariam de port, remake gráfico ou uma recriação completa deste clássico.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix vem apostando forte em remake de títulos clássicos que são adorados pelos fãs. No entanto, dependendo do jogo, a empresa toma uma abordagem diferente na hora de recriá-lo.

Yoshinori Kitase, produtor do recente Final Fantasy VII Rebirth e também diretor do Chrono Trigger original, participou de um podcast recentemente, onde comentou a respeito de um dos pedidos mais feitos pelos fãs.

Leia Também:

  1. As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation
  2. Remedy adquire os direitos completos da franquia Control por $17 milhões de euros

Durante o programa, o diretor se mostrou curioso para saber qual abordagem os fãs gostariam de ver em um possível remake de Chrono Trigger, apresentando três possibilidades distintas.

O diretor citou um simples port para novos consoles, um remaster gráfico ao estilo de Star Ocean The Second Story R, e por fim um remake mais robusto similar ao que vem fazendo com Final Fantasy VII Remake.

Após trabalhar com Final Fantasy VII Remake e Rebirth, o diretor agora deve ficar ocupado com a terceira e última parte desta trilogia que deve chegar daqui a alguns anos. No entanto, quem sabe depois disso veremos Kitase trabalhando em um remake de Chrono Trigger. Seria sem dúvidas um sonho para muitos jogadores.

E você, qual tipo de remake gostaria de ver Chrono Trigger recebendo entre as ideias propostas pelo diretor? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque