As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation

As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation

Estúdio afirma que comunidade do PlayStation é muito acolhedora com jogos narrativos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A INTERIOR/NIGHT publicou hoje um vídeo de Diário do Desenvolvimento do seu jogo As Dusk Falls, o qual busca destacar os recursos exclusivos da nova versão que chegará ao PS5. Esse drama interativo chegará aos consoles PlayStation em 7 de março.

O vídeo também explora o que o PlayStation significa para a equipe INTERIOR/NIGHT, incluindo suas principais contribuições para sucessos comerciais baseados em narrativas, como Heavy Rain e Beyond: Two Souls.

Leia Também:

  1. Brothers: A Tale Of Two Sons Remake já está disponível
  2. Novo vídeo de Unicorn Overlord destaca o combate do RPG da Vanillaware

Confira o vídeo abaixo:

Z0ZZZS1aM2FSODQ=

O PlayStation é uma plataforma maravilhosa para experiências narrativas, acho que vimos isso no passado. Eu mesmo experienciei isso, em como a comunidade é acolhedora com experiências cinemáticas narrativas, então quando trabalhei em Heavy Rain, quando foi lançado ele estourou, foi incrível.

Nós queríamos que a maior audiência possível fosse capaz de experienciar As Dusk Falls. E há uma enorme audiência no PlayStation que ama história interativas e que também ama co-op local, então queríamos levar o jogo para eles.

Os jogadores do PS5 se beneficiam de um novo feedback tátil que ajuda a sentir o peso de cada decisão e traz uma nova dinâmica à história, bem como controles de touchpad que tornam este complexo conto de família e sacrifício ainda mais intuitivo de jogar.

As Dusk Falls pode ser jogado sozinho ou com até 8 jogadores localmente, online ou uma mistura de ambos, usando um controle ou dispositivo mobile com o aplicativo complementar.

O jogo também adiciona um recurso de acessibilidade de audiodescrição em todas as versões, fornecendo informações sobre os principais elementos visuais para o benefício de jogadores com deficiência visual e cegos.

As Dusk Falls está programado para ser lançado no PS5 e PS4 em 7 de março. O jogo já está disponível para PC e Xbox Series. Uma edição física premium está planejada para este ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.