Brothers: A Tale Of Two Sons Remake já está disponível

Brothers: A Tale Of Two Sons Remake já está disponível

Jogo está com 20% de desconto na semana de lançamento!
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora 505 Games e a desenvolvedora Avantgarden lançaram oficialmente hoje o título Brothers: A Tale Of Two Sons Remake, uma recontagem cuidadosamente elaborada deste clássico multipremiado de 2013.

Para comemorar o lançamento, a 505 Games está oferecendo um desconto de lançamento de 20% nos primeiros sete dias, com descontos adicionais disponíveis para proprietários do jogo original em plataformas selecionadas.

Leia Também:

  1. Neil Druckmann, diretor de The Last of Us, começou a considerar a transição para o desenvolvimento de jogos menores
  2. Novo vídeo de Unicorn Overlord destaca o combate do RPG da Vanillaware

Confira o trailer de lançamento abaixo:

VjhLQTBpeUVoX1k=

Aprovado por Josef Fares, o visionário criativo por trás do jogo original, Brothers: A Tale Of Two Sons Remake reconta fielmente a notável jornada comovente dos irmãos Naia e Naiee enquanto eles embarcam em uma missão para salvar a vida de seu pai à beira da morte.

Criado na Unreal Engine 5, cada passo da jornada dos irmãos foi meticulosamente reconstruído do zero para tornar a história mais envolvente possível, mantendo-se fiel ao jogo original. Como um bônus adicional, a experiência clássica para um jogador agora também é acompanhada pelo modo cooperativo local, permitindo que cada amigo controle as ações de um irmão.

The Brothers: A Tale Of Two Sons Remake está disponível hoje,28 de fevereiro de 2024, para PC, PlayStation 5 e Xbox X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis