Vindictus: Defying Fate é anunciado, novo RPG de ação

Vindictus: Defying Fate é anunciado, novo RPG de ação

Jogo trará combates frenéticos e visuais de ponta.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora sul-coreana Nexon acaba de anunciar que está trabalhando em um novo RPG que chegará futuramente ao PC. Intitulado Vindictus: Defying Fate, nome que alguns jogadores devem achar familiar.

Vindictus foi um MMORPG de ação que foi lançado orginalmente em 2010. Vindictus: Defying Fate irá se passar dentro do mesmo universo, trazendo uma mitologia céltica e combates frenéticos em tempo real.

Leia Também:

  1. Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver
  2. EA começará a se focar em IPs próprias e cancela o FPS de Star Wars da Respawn

Confira o trailer abaixo:

MjZUZ1lnSjFfcjQ=

Bem-vindo ao mundo de ‘Vindictus: Defying Fate’, um jogo de ação cheio de adrenalina atualmente em fase pré-alfa, onde cada confronto é uma sinfonia e cada passo é uma dança com o destino.

Mergulhe em uma odisseia sombria e intensa, onde você enfrentará adversários imponentes e navegará por um mundo 3D repleto de mistério e perigo. Aceite o desafio, embarque na jornada e faça parte da saga que desafia o destino.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzI4MTQ4NjAvZXh0cmFzL0xTX0ZpbmlzaE1vdGlvbl92MDJfc2hvcnQuZ2lmP3Q9MTcwOTEzMjEzMw==

Vindictus: Defying Fate promete entregar um sistema de combate intenso, onde cada confronto será um teste de habilidade e reflexos. Os jogadores irão entrar em confrontos épicos contra criaturas monstruosas.

O jogo trará um mundo 3D visualmente deslumbrante, com diversas paisagens diferenciadas, desde masmorras assustadoras até paisagens desoladas, cada uma meticulosamente elaborada para aprimorar a experiência de jogo.

Vindictus: Defying Fate ainda não possui uma data de lançamento, mas chegará ao PC e posteriormente aos consoles.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yODE0ODYw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis