Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando os elogios recebidos

Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando os elogios recebidos

"Uma obra-prima moderna."
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera, a segunda parte da trilogia remake de Final Fantasy VII Rebirth finalmente chegou e o jogo teve uma recepção extremamente positiva, se tornando um dos jogos mais bem avaliados da franquia de todos os tempos.

Para comemorar o lançamento do jogo e a sua boa recepção, a Square Enix acaba de publicar um novo trailer focado nos elogios recebidos, apresentando as diversas notas máximos que o título recebeu.

O vídeo também dá destaque para os comentários de alguns portais como IGN, CGMagazine e Screen Rant, os quais comentaram que o jogo é "um RPG de ação de primeira classe", "uma obra-prima moderna" e "um RPG obrigatório".

Confira o trailer abaixo:

NmRiUGNPNVRGaFk=

Veja você mesmo o que os críticos estão dizendo sobre FINAL FANTASY VII REBIRTH. O vencedor de vários prêmios de Jogo Mais Antecipado do Ano finalmente chegou. Baixe na PlayStation Store.

Junte-se a Cloud e seus amigos enquanto eles embarcam em uma jornada por um mundo vasto e vibrante cheio de segredos, missões secundárias gratificantes, minijogos e muito mais.

Leia Também:

  1. Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março
  2. Call of Duty: Warzone Mobile será lançado mundialmente em março

Final Fantasy VII Rebirth pode ser adquirido separadamente pela PSN pelo valor de R$349,90 ou através do Pacote Duplo Digital Deluxe por R$449,50, o qual traz Remake e Rebirth em um único pacote.

Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PS5. Uma demo também pode ser baixada caso queira testar o jogo antes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis