Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março

Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março

Lucilius promete ser uma batalha "extremamente desafiadora".
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores que ainda estão aproveitando Granblue Fantasy: Relink ou estão ansiosos para retornar a este RPG de ação, a Cygames acaba de anunciar que novidades estão a caminho durante o mês de Março.

Conforme revelado pelo estúdio, em 14 de Março teremos o lançamento da versão 1.1.0 de Granblue Fantasy: Relink. O grande destaque da atualização será uma nova luta contra chefe para os jogadores participarem.

No novo update, os jogadores poderão enfrentar Lucilius. Embora não tenhamos muitas informações a respeito do combate, a Cygames afirma que será um chefe "extremamente desafiador".

O update ainda deve trazer outras novidades e melhorias. A Cygames promete trazer mais novidades sobre a versão 1.1.0 no dia 9 de Março, quando a franquia completa oficialmente 10 anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjQvMDIvR3JhbmJsdWUtRmFudGFzeS1SZWxpbmstVXBkYXRlXzAyLTI5LTI0LTc2OHg0MzIuanBn

Novos conteúdos chegam em 14 de Março, incluindo um confronto contra Lucilius!

Leia Também:

  1. Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento
  2. Cyberpunk 2077 recebe Patch 2.12 com diversas correções

Granblue Fantasy: Relink é um RPG de ação com combate em tempo real. O jogo também permite que seja jogado de forma cooperativa com até quatro jogadores se unindo para completar quests e batalhar.

O jogo recentemente chegou a 1 milhão de cópias vendidas em todo mundo, tendo alcançado esta marca em apenas 11 dias após o seu lançamento, se tornando um dos JRPGs mais populares do Steam.

Granblue Fantasy: Relink já encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis