Greedfall II: The Dying World recebe novo trailer e chega este ano em acesso antecipado

Greedfall II: The Dying World recebe novo trailer e chega este ano em acesso antecipado

RPG de fantasia e ação de mundo aberto o qual assume o papel de um nativo de Teer Fradee.
#Games Publicado por coca, em

Greedfall II: The Dying World já havia sido anunciado oficialmente há um bom tempo, mas foi somente hoje que os desenvolvedores do estúdio "Spiders" em parceria com a editora Nacon revelaram detalhes sobre a sequência.

Greedfall II: The Dying World é descrito como um RPG de fantasia e ação de mundo aberto o qual você assume o papel de um nativo de Teer Fradee, arrancado à força de sua ilha e levado ao continente de Gacane, de onde são os colonizadores.

Leia Também:

  1. Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético
  2. Toys for Bob agora é um estúdio independente

Neste antigo mundo devastado pela guerra e marcado pela peste e pelas tramas políticas das diferentes facções, você precisa recuperar sua liberdade e controle de seu próprio destino. Usando diplomacia, astúcia ou combate, além da ajuda de aliados que você faz, cabe a você pôr fim às ambições de conquista de um homem, que poderiam significar o fim para o continente e sua ilha.

Veja o trailer:

TEdpVnVKOHRHU0U=

Viva novamente a experiência única do mundo de GreedFall explorando o continente antigo. Viaje por paisagens novas, desde Olima a cidade das estrelas, até as margens de Uxantis, e descubra os segredos dessas terras antigas.

Conheça todas as facções que compartilham o controle dessas nações e navegue pelas águas traiçoeiras de seus esquemas e conspirações. Crie seu próprio personagem e encontre aliados para se juntarem à sua equipe.

Ajude-os em suas missões, descubra seus segredos e faça deles seus amigos, rivais ou até mesmo amantes. Além de equipá-los da maneira que desejar, você também pode controlá-los em combate.

Mergulhe em uma experiência de RPG ainda mais profunda, onde cada escolha tem impacto em sua aventura e onde diplomacia, manipulação, infiltração e combate são caminhos viáveis para alcançar seus objetivos.

Greedfall II: The Dying World será lançado primeiramente no PC em acesso antecipado no inverno brasileiro. Uma versão PS5 e Xbox Series S|X está em desenvolvimento, mas sem data.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste