Toys for Bob agora é um estúdio independente

Toys for Bob agora é um estúdio independente

O estúdio é conhecido por desenvolver Crash Bandicoot 4: It's About Time.
#Games Publicado por coca, em

O estúdio de jogos conhecido como Toys for Bob acaba de publicar por meio do seu site oficial que agora é uma desenvolvedora independente de jogos. O estúdio já é um veterano na indústria, mas ganhou popularidade ao desenvolver Crash Bandicoot 4: It's About Time.

No comunicado, o estúdio deixa bem claro que a própria Activision, bem como a Microsoft, apoiaram completamente essa decisão de se tornar independente. O estúdio afirma estar bastante confiante e continuará trabalhando em parceria com as empresas mencionadas.

Leia Também:

  1. Sony revela novo bundle do PS5 Slim com 2 jogos
  2. Prime Gaming anuncia as novidades de março

O estúdio também confirma que está explorando um novo projeto (em fase inicial) em uma possível parceria com a Microsoft, embora não tenha revelado nenhum detalhe adicional.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NTA1LmpwZw==

Veja o comunicado:

"Ao longo dos anos, inspiramos amor, alegria e risadas para a criança interior de todos os jogadores. Fomos pioneiros em novas propriedades intelectuais e tecnologias de hardware em Skylanders. Estabelecemos um novo padrão para remasterizações de primeira linha com Spyro Reignited Trilogy. Levamos Crash Bandicoot a novos patamares inovadores e aclamados pela crítica."

"Com o mesmo entusiasmo e paixão, acreditamos que agora é o momento de levar o estúdio e nossos futuros jogos para o próximo nível. Esta oportunidade nos permite retornar às nossas raízes de ser um estúdio pequeno e ágil."

"Para tornar esta notícia ainda mais emocionante, estamos explorando uma possível parceria entre nosso novo estúdio e a Microsoft. E embora estejamos nos primeiros dias do desenvolvimento de nosso próximo jogo e ainda longe de fazer qualquer anúncio, nossa equipe está animada para desenvolver novas histórias, novos personagens e novas experiências de jogabilidade."

"Obrigado à nossa comunidade de jogadores por nos apoiarem sempre em nossa jornada. Mal podemos esperar para compartilhar atualizações sobre nossa nova aventura como um estúdio independente!"

Lembrando que recentemente o estúdio Toys for Bob foi afetado pelas demissões realizadas pela Microsoft. 86 pessoas da Toys for Bob foram afetadas, que por sinal, os 86 fazem parte da lista previamente anunciada de 1.900 funcionários.

Agora resta aguardar para ver o mais novo projeto do estúdio.

Fonte: Toysforbob
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste