Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024

Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024

Novo jogo do Exterminador do Futuro, diversas novidades para fãs de corrida e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Na última edição da NACON Connect, a edtiora NACON apresentou aos jogadores diversas novidades para os jogadores, incluindo trailer e anúncios dos jogos que planeja lançar futuramente.

Para você ficar por dento de todas as novidades, reunimos aqui os principais anúncios feitos pela editora durante o evento, englobando jogos de PC e consoles nos mais diversos gêneros.

Terminator: Survivors

TGVwRURPZ3cwRWM=

Desenvolvido pelo NACON Studio Milan, Terminator: Survivors é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado no mundo dos dois primeiros filmes icônicos da franquia Exterminador do Futuro.

Nesta história original que se passa após o segundo filme, você assume o controle de um grupo de sobreviventes do Dia do Julgamento, no modo solo ou cooperativo, enfrentando uma infinidade de perigos letais neste mundo pós-apocalíptico.

Terminator: Survivors será lançado em acesso antecipado para PC em 24 de outubro de 2024. Versões para PS5 e Xbox Series X|S chegarão posteriormente.

Endurance Motorsport Series

LWlaQlRBS09HU0k=

Desenvolvido pela KT Racing, Endurance Motorsport Series é um jogo de corrida que dá vida a todas as emoções das competições, colocando você não só no papel do piloto, mas também dos engenheiros de carro.

O título oferecerá uma jogabilidade inovadora onde sua estratégia de corrida e tomada de decisões com base em ocorrências imprevistas (incidentes, clima, etc.) serão tão importantes quanto suas habilidades de direção.

Com lançamento previsto para 2025 no PC, PS5 e Xbox Series X|S, este simulador contará com uma série de veículos e circuitos oficiais, bem como o conhecimento que o estúdio adquiriu no seu trabalho na série WRC.

Dragonkin: The Banished

UlB2dTJhaGZXaUU=

Para os fãs hardcores de Hack’n’Slash, a equipe da Eko Software revelou Dragonkin: The Banished. Este título presta homenagem ao gênero, revelando um mundo original de Dark Fantasy onde as classes de personagens são híbridos mutantes entre dragões e humanos.

Dragonkin: The Banished chega em fevereiro de 2025 para PC, PS5 e Xbox Series X|S. O jogo trará modo solo ou cooperativo com até 4 pessoas, levando os jogadores para enfrentarem dragões poderosos para libertar o mundo de seu domínio.

Greedfall II: The Dying World

TEdpVnVKOHRHU0U=

Desenvolvido pela Spiders, o RPG narrativo GreedFall II teve sua data de lançamento em acesso antecipado anunciada para o Steam durante o inverno brasileiro de 2024, além de apresentar um novo trailer.

Depois de um primeiro jogo de sucesso que reuniu uma comunidade de mais de 2 milhões de pessoas, GreedFall II dá aos jogadores a oportunidade de revisitar este mundo único e jogar como um nativo de Teer Fradee arrancado de sua ilha natal e levado para Gacane, a terra natal dos colonos.

Greedfall II: The Dying World será lançado primeiramente no PC em acesso antecipado no inverno brasileiro. Uma versão PS5 e Xbox Series S|X está em desenvolvimento, mas sem data.

Test Drive Unlimited Solar Crown

UHVoWFFGMDkwQ2s=

Outra criação do estúdio KT Racing, o jogo acaba de lançar The Explorer, um vídeo totalmente novo que apresenta a dimensão da condução off-road do jogo. Este vídeo ilustra a diversidade da ilha de Hong Kong com as suas áreas indomadas, ideais para jogadores em busca de emoção.

Em Test Drive Unlimited Solar Crown, a condução off-road representa uma grande parte da experiência deste jogo MOOR (Massively Open Online Racing). Outros aspectos do Test Drive Unlimited Solar Crown serão apresentados nos próximos vídeos, mostrando as diferentes formas de aproveitar ao máximo o jogo.

Test Drive Unlimited Solar Crown chega ainda 2024 ao PC, PS5 e Xbox Series X|S.

MXGP

cXlSS1k1bFFPLXc=

O jogo oficial do campeonato mundial de motocross, MXGP está atualmente sendo desenvolvido pela KT Racing, especialista em jogos de esportes motorizados, prometendo trazer uma experiência realista.

MXGP está programado para chegar no final de 2024 para PC, PS5 e Xbox Series X|S. Os jogadores poderão explorar os bastidores do campeonato de motocross mais icónico do mundo, com acesso a todo o conteúdo oficial – incluindo calendário, pilotos, equipas, motos e patrocinadores.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis