Smite 2 apresenta seu modo Conquest renovado

Smite 2 apresenta seu modo Conquest renovado

Confira o primeiro modo que chega ao jogo com muitas novidades.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Titan Forge Games compartilhou hoje detalhes a respeito do Conquest, o primeiro modo jogável disponível em SMITE 2. Em um vídeo, o Designer de Nível Matthew Barcas e o Artista de Ambiente Aaron Kim discutem o desafio de redefinir Conquest após uma década de sua evolução em SMITE.

Este modo oferecerá aos jogadores uma experiência totalmente nova na sequência. A equipe do Titan Forge está convidando os jogadores a experimentar as mudanças no Conquest em primeira mão enquanto SMITE 2 se prepara para os primeiros fins de semana Alpha nesta primavera.

Leia Também:

  1. Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético
  2. Toys for Bob agora é um estúdio independente

Confira o vídeo abaixo:

RW1VSUlkRGJLb0k=

Focando-se nos componentes principais do modo de jogo, a equipe melhorou as lanes, torres, lacaios e acampamentos na selva. Comparado ao SMITE, o mapa do SMITE 2 permite uma maior colaboração criativa. Isso permite alterações mais granulares sem revisar todo o layout.

Os elementos interativos foram renovados para aprofundar o envolvimento e a estratégia dos jogadores. Os monstros da selva e o Gigante de Fogo agora sobem de nível a cada derrota, com os buffs também oferecendo recompensas crescentes aos jogadores. A Fúria Dourada agora tem maior importância no final do jogo, pois concede benefícios permanentes às equipes conquistadoras. Além disso, a interação com o Warhorn irá fortalecer os lacaios da equipe.

SMITE 2 é a próxima geração do amado MOBA de ação em terceira pessoa. Construída desde o início na Unreal Engine 5, a sequência visa oferecer uma experiência realmente de última geração. Novatos e veteranos descobrirão deuses reimaginados, áudio atualizado, mudanças na jogabilidade e sistemas de relíquias e itens revisados para uma estratégia mais profunda e um combate mais impactante.

SMITE 2 chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Os jogadores interessados em testar o jogo podem se cadastrar através do site oficial para participar da alfa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis