Sucessor oficial de Ragnarok Online já está disponível para download no Brasil

Sucessor oficial de Ragnarok Online já está disponível para download no Brasil

Ragnarok Origin: ROO chega ao Brasil com evento exclusivo.
#Games Publicado por Vinicius, em

No dia 28 de fevereiro, a Gravity Game Vision lançou oficialmente o Ragnarok Origin: ROO para o Brasil e região da América Latina, o qual é o sucessor do clássico Ragnarok Online. O jogo chega a nossa região com dublagem em português do Brasil e um evento especial de lançamento.

O jogo teve um período de beta fechado, até o último dia 6 de fevereiro, e já está disponível para as novas regiões, com ativações exclusivas de lançamento para cada servidor, incluindo do Brasil.

Ragnarok Origin: ROO já pode ser baixada através do site oficial para quem deseja aproveitar o servidor local.

clFQQjQySmphM2s=

[Brasil] Bar temático de Ragnarok

Nos dias 9 e 10 de março, em São Paulo acontecerá um evento especial para jogadores de Ragnarok. A ativação acontecerá na Login House eXP, um bar temático gamer localizado na Vila Madalena. No local, fãs das histórias mágicas de Midgard poderão aproveitar uma experiência única, em um espaço repleto de referências do jogo. A decoração, ambientação e ativações temáticas de Ragnarok tem como

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NTE0LnBuZw==

objetivo oferecer ao público um momento imersivo neste universo, capaz de resgatar memórias nostálgicas em players antigos e despertar o interesse pela aventura em novos jogadores. Além do espaço ambientado e imersivo, a ativação no local também contará com a presença de influenciadores, cosplayers, mini games, DJ, menu especial ROO e sorteios. O evento estará aberto das 15h às 20h e está sujeito à lotação, portanto, chegue cedo para não perder esta oportunidade!

Na noite anterior ao evento, no dia 8 de março, terá uma transmissão ao vivo para celebrar o lançamento do jogo. O aquecimento contará com a presença de personalidades e influenciadores do cenário, para compartilhar com o público as novidades do jogo, bem como destacar as ativações de lançamento e comentar sobre o início da nova aventura em Ragnarok Origin: ROO. O público poderá acompanhar a transmissão através das redes sociais oficiais do jogo, disponível a seguir: Youtube, Instagram, Tiktok e KWAI.

[LATAM] Batalha de streamers: Desafio em Midgard

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NTE1LnBuZw==

Ativações especiais também ocorrerão para outras regiões! Para a região da América Latina será o Desafio de Midgard, uma guerra PVP de larga escala, onde os jogadores poderão batalhar ao lado de seus streamers favoritos! A batalha oficial acontecerá no dia 16 de março, porém os criadores de conteúdo iniciarão uma etapa de aquecimento em suas lives duas semanas antes do evento, para que os jogadores possam auxiliar com treinamento de luta, dicas do jogo e apoiar no desenvolvimento dos personagens dos streamers.

O Desafío em Midgard terá duas etapas, sendo a primeira a preparação, que iniciará duas semanas antes da data da guerra, e a batalha final, que acontecerá no dia 16 de março. Durante a preparação, os streamers promoverão lives em seus canais para se aproximar dos jogadores para treinar PvP e aprender dicas com os jogadores, aprimorarem os seus personagens junto com a comunidade, conhecerem melhor as mecânicas do jogo, bem como aperfeiçoar os seus personagens.

No dia 16 de março, os streamers se dividirão em duas equipes e gerarão um código para um lobby de PVP, que será compartilhado com seus espectadores em suas respectivas transmissões, onde os jogadores poderão aplicar para participar da batalha. Neste momento, os primeiros que aplicarem para o lobby com o código gerado terão a oportunidade de batalhar ao lado dos seus criadores de conteúdo favoritos.

O confronto decidirá qual time de streamers foi capaz de agrupar os melhores aventureiros do servidor ao seu lado, que irão dominar o campo de batalha. Todo o processo do evento, desde o aquecimento de preparação, até o dia da batalha, poderão ser acompanhados ao vivo no canal da Twitch dos streamers.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.