Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração

Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração

Jogo trará a Ilha de Hong Kong em tamanho 1:1.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a Nacon trouxe novidades a respeito dos seus futuros projetos, incluindo um trailer de Greedfall II: The Dying World e também do seu promissor título de corrida, Test Drive Unlimited Solar Crown, o qual chega ainda este ano para PC e consoles.

O mais novo vídeo se foca na experiência livre do jogo, explorando os cenários da ilha de Hong Kong. Vemos vários cenários sendo percorridas, enquanto aproveita as paisagens e encontra-se com outros jogadores no caminho.

Leia Também:

  1. Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético
  2. Toys for Bob agora é um estúdio independente

Confira o trailer abaixo:

UHVoWFFGMDkwQ2s=

Explore, sozinho ou com amigos, e descubra as riquezas que a Ilha de Hong Kong tem para oferecer. Test Drive Unlimited Solar Crown é um jogo de corrida e experiência de estilo de vida na Ilha de Hong Kong, recriado em escala 1:1.

Na ilha de Hong Kong, onde os sonhos se tornam realidade, a Radiant criou novos padrões de luxo. Esta organização pouco conhecida, mas altamente influente, convidou os seus membros para competir numa competição extraordinária: a Coroa Solar. Poucos sabem quais são os motivos do grupo, mas está claro o que eles valorizam: prestígio, amor pelos carros e competição.

Test Drive Unlimited Solar Crown será lançado em 2024 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis