Golpistas estão atualmente criando páginas falsas para Helldivers 2 no Steam

Golpistas estão atualmente criando páginas falsas para Helldivers 2 no Steam

Cuidado com o jogo que você está comprando.
#Games Publicado por coca, em

O Steam recebe uma grande quantidade de novos jogos em sua plataforma todos os dias e isso abre muitas possibilidades para os golpistas com o objetivo de enganar os usuários da plataforma.

Um dos maiores sucessos do momento é o Helldivers 2, que por sinal está disponível no Steam com uma grande quantidade de jogadores diários. O jogo tem um preço que pode ser considerado "caro" e até o momento, não teve nenhuma promoção.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Wilds não ganhará novidades na apresentação especial de aniversário da franquia
  2. FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido fantástico, afirma Tom Henderson

No entanto, como foi notado pela comunidade, golpistas estão atualmente criando páginas falsas para Helldivers 2 no Steam, com o objetivo de lucrar fácil. Até o momento, foram encontradas duas páginas de jogos que estão se passando por Helldivers 2 no Steam, que já foram removidas.

O golpe funciona de uma forma bem simples, pois a pessoa que adicionou o seu jogo no Steam, pode fazer mudanças como trocar o nome e imagens do jogo em sua página oficial. Com isso em mente, foram feitas alterações para parecer uma página de Helldivers 2 e com um grande desconto.

"Não, Helldivers 2 não tem 75%/50% de desconto no Steam. Alguém está usando um jogo diferente e renomeando-o exatamente como uma listagem de Helldivers 2."

Muitos jogadores ficaram surpresos com o fato de o Steam/Valve não ter proteção normal contra tais ações, mas de toda forma, parece que tudo já foi resolvido.

Helldivers 2 já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste