Novo vídeo de Dragons Dogma II apresenta a classe Mystic Spearhand

Novo vídeo de Dragon's Dogma II apresenta a classe 'Mystic Spearhand'

O jogo será lançado este mês!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Capcom continua com sua série de vídeos especialmente para revelar os principais detalhes das classes disponíveis em Dragon's Dogma II e hoje temos um vídeo para o 'Mystic Spearhand'.

Em tradução direta, o 'Lanceiro Místico' em Dragon's Dogma II combina combate corpo a corpo e magia, tornando-os uma classe bem equilibrada e eficaz em qualquer alcance.

Leia Também:

  1. Starfield: Shattered Space pode receber os primeiros detalhes em breve
  2. Golpistas estão atualmente criando páginas falsas para Helldivers 2 no Steam

A classe é descrita como um mestre com sua arma única, a Duospear. Ele também pode atacar com magias especiais e paralisar inimigos ou lançar múltiplos objetos contra eles.

Veja:

Z2NFUU4tLVRuTlU=

No geral, a classe tem um excelente controle durante o combate, podendo atacar diversos inimigos ao mesmo tempo com sua lança e ataques mágicos. Além disso, ele também possui uma habilidade que funciona como um teletransporte, ação perfeita para atacar um inimigo no ar.

Para quem não viu, anteontem a Capcom divulgou também um novo vídeo, mas especialmente para a classe Magick Archer, que tem foco no combate de longo alcance com suas flechas mágicas.

RWdrRWpDY3ZrUzg=

Dragon’s Dogma é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência, desde a aparência de seus Nascen, suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais.

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste