Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos

Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos

Diretor revelou essa informação em uma entrevista
#Games Publicado por Regin, em

Recentemente o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, compartilhou em uma entrevista a IGN que ainda existem alguns segredos não descobertos dentro do jogo. Em uma recente entrevista, o diretor comentou que está de fato surpreso com a dedicação dos jogadores em desvendar os mistérios do jogo, mas ressaltou que ainda há pequenos segredos esperando para serem descobertos.

A propósito, ainda há algum segredo que não tenha sido descoberto em Elden Ring? - Perguntou o entrevistador
Quase nenhum, os jogadores descobriram quase tudo. O fato é que toda vez que você lança um jogo, você também ganha a experiência de que os jogadores vão descobrir as coisas sozinho, você fortalece a ideia de que é seguro confiar nos jogadores, e eu sempre achei isso incrível. No entanto, embora seja muito pequeno, é claro que existem coisas que ainda não foram descobertas. - Compartilhou o diretor

YThrOFIwUTJ1Ylk=

Com milhares de jogadores explorando o enorme mundo de Elden Ring todos os dias, a descoberta de que ainda existem mistérios não revelados certamente aumentará a dedicação e curiosidade dos jogadores para descobrir mais coisas dentro do jogo. Enquanto os jogadores continuam sua busca por mais segredos dentro de Elden Ring, a expansão Shadow of Erdtree está próxima de ser lançada. Com lançamento previsto para 21 de Junho desse ano, é fácil acreditar que novos segredos estarão presentes na nova expansão que está por vir.

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,