Assassin’s Creed Red será um salto gigantesco para a franquia, afirma Tom Henderson

Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson

Animações, sistema de parkour, iluminação e muito mais estão sendo retrabalhados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse ano teremos um novo jogo da franquia Assasasin's Creed chegando e desta vez trazendo uma das ambientações mais pedidas pelos jogadores desde o início da série: o Japão Feudal.

Assassin’s Creed Red anda não possui uma data de lançamento, mas promete começar uma nova fase da franquia. Agora o insider Tom Henderson trouxe muitas novidades bastante promissoras para o jogo.

Leia Também:

  1. No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
  2. Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve

Melhorias da engine

Embora o novo jogo não irá usar uma nova engine, Tom afirma que Ubisoft fez uma evolução considerável no seu atual motor gráfico. Além de simplificar para que a engine seja adaptada para que os diversos estúdios de Assassin’s Creed a utilizem com maior facilidade, também trará melhorias significativas.

Com a versão aprimorada da engine, a franquia agora contará com Iluminação Global por Ray-Tracing e Virtual Geometry. A nova versão da engine também trouxe fez com que a equipe trouxesse uma revisão completa de vários aspectos do jogo, incluindo suas animações, sistema de parkour, clima dinâmico e muito mais.

Novidades da gameplay

Quanto ao combate, o insider afirma que ainda lembra o visto em Valhalla, mas desta vez sendo muito mais violento, com maior quantidade de sangue e decapitação. A furtividade também foi aprimorada, dando várias possibilidades aos jogadores, como apagar tochas, se esconder em matos mais altos e até mesmo deitar no chão.

Uma mecânica que retorna é a construção de assentamento, embora agora esteja muito mais complexa. Os jogadores poderão construir novos edifícios e até mesmo escolher o local onde os colocarão no terreno, além de personalizar o visual, como alterar o layout interior ou mudar o estilo do telhado.

No seu esconderijo, você terá acesso a seu armamento, ao dojo de treinamento e muitas outras funções. As suas armas e armaduras favoritas também poderão ser colocadas em exposição.

Com base na gameplay que pôde ver, Tom Henderson afirma que a franquia "está dando um salto gigantesco". A revelação oficial do jogo deve acontecer durante os próximos meses.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,