Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve

Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve

Rumor sugere que teremos anúncio semana que vem.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Sony vem aos poucos lançando seus títulos mais antigos para o PC, com o próximo marcado sendo Horizon Forbidden West em 21 de Março, o qual chega ao Steam com um pacote incluindo o jogo base e a expansão Burning Shores. No entanto, parece que a empresa pode já estar se preparando para anunciar outro lançamento na plataforma.

O conhecido insider Shpeshal_Nick foi quem trouxe a informação. De acordo com ele, a Sony estaria supostamente planejando revelar o título Ghost of Tsushima da Sucker Punch para o PC, com o anúncio podendo já acontecer semana que vem.

Leia Também:

  1. No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
  2. Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights

Ouvi dizer que poderemos receber ter sobre a versão para PC do Ghost of Tsushima em breve. Talvez por volta do dia 5?

Entre os jogos da Sony, o Ghost of Tsushima é um dos mais pedidos pelos jogadores PC para chegar a plataforma. Embora seja apenas um rumor, parece que tem chances de acabar se tornando real.

Sobre o Jogo

No ano 1274, os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão – até que o temível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local.

Como um dos últimos samurais sobreviventes, você renasce das cinzas para revidar, mas táticas honrosas não levarão você à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova forma de luta – a forma do Fantasma – enquanto trava uma guerra não convencional pela liberdade do Japão.

Ghost of Tsushima está disponível para PS4 e PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,