Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb

Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb

BioWare estaria confiante de que conseguirá entregar o jogo este ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma tentativa sem sucesso no mercado de GAAS com Anthem, a BioWare agora está voltando com força para o mercado single-player, estando trabalhando nos próximos capítulos das suas franquias Dragon Age e Mass Effect.

Dragon Age: Dreadwolf será o nome oficial do próximo título do estúdio, e embora não tenha uma data de lançamento até o momento, é possível que cheguei ainda em 2024, ao menos de acordo com o insider Jeff Grubb.

De acordo com Grubb, Dragon Age: Dreadwolf pode chegar no final de 2024. Embora a data não tenha sido confirmada, a BioWare já afirmou que teremos uma revelação completa do jogo antes de setembro, o que significa que é possível o jogo realmente ser lançado neste ano.

Além da possível data, o insider também alega que os funcionários da BioWare estão bastante confiantes de que conseguirão entregar o jogo ainda este ano, sem precisarem adiar o projeto.

Leia Também:

  1. No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
  2. Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve

dENva01UUTZxS2s=

Ainda no começo desta semana, a EA revelou que embora esteja trabalhando nos novos Dragon Age e Mass Effect simultaneamente, Dragon Age: Dreadwolf é o foco atual do estúdio.

A BioWare atualmente encontra-se dividida em dois projetos, Dragon Age: Dreadwolf e um novo jogo single-player da franquia Mass Effect. Até o momento, Dragon Age: Dreadwolf não possui uma data de lançamento oficial e nem teve suas plataformas reveladas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,