Jogadores criam o movimento #SaveRedDeadOnline em meio a falta de compromisso da Rockstar Games com o jogo

Jogadores criam o movimento '#SaveRedDeadOnline' em meio a falta de compromisso da Rockstar Games com o jogo

Mais de 10 mil jogadores de RD Online estão reclamando do descaso da Rockstar em prol de GTA Online
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O novo ano não começou de maneira boa para a Rockstar Games, que já no fim de 2021 esteve sob o alvo de inúmeras polêmicas envolvendo o fracassado GTA The Trilogy: The Definitive Edition.

Red Dead Online está claramente lutando para seguir os passos de seu primo de sucesso, GTA Online, e os jogadores perceberam isso claramente. Cowboys desapontados estão fazendo suas vozes serem ouvidas no Twitter com o grito de #SaveRedDeadOnline (Salve o Red Dead Online), uma nova hashtag nascida em resposta primeira decepcionante atualização de 2022 do Red Dead Online.

Um usuário que responde pelo nome de Mr Gaming Buds resumiu perfeitamente o pensamento das mais de 10 mil pessoas que aderiram a thread nas últimas 24 horas:

"Então, você está me dizendo que mais de 2/3 do conteúdo e bônus da nova atualização mensal tem dois anos de existência? Você quer que a comunidade reproduza conteúdo com dois anos para que eles possam ganhar algum dinheiro para gastar em... quê? Um deles ainda está incompleto do ponto de vista narrativo. #SaveRedDeadOnline."

Ben T. falou de:

"Dois anos desse absurdo por parte da Rockstar. Eles simplesmente não se importam mais, o cuidado e o amor por Red Dead 2 já se foram. Agora é tudo por causa de GTA Online, que comprometimento decepcionante."

"Peço desculpas pelo meu discurso retórico, mas esperei muito tempo para que eles aproveitassem este jogo incrível. A Rockstar fez muitas promessas em 2018 de que iria evoluir constantemente, mas claramente não está. Já se passaram dois anos tendo que adotar esse comportamento. É ridículo e ultrajante."

Andrea, no entanto, não hesitou em chamar os desenvolvedores da Rockstar Games de "palhaços", que ela acredita não serem mais capazes de prestar atenção ao Red Dead Online enquanto continuam a apoiar "a galinha dos ovos de ouro de GTA Online".

A bola agora passa para a Rockstar Games, que terá de fazer de tudo para reconquistar a confiança dos jogadores, hoje mais do que nunca em uma discussão séria. Algum de vocês está jogando Red Dead Online? O que você acha do apoio que a Rockstar tem dado ao jogo?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque