Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada

Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada

O jogo está disponível no Metacritic com nota vermelha.
#Games Publicado por coca, em

Esta semana a Konami pegou muitos jogadores de surpresa ao anunciar oficialmente o mais novo jogo da franquia Silent Hill, intitulado como "The Short Message" para PS5.

Outra surpresa é que o jogo foi anunciado e lançado no mesmo momento de forma gratuita. O único requisito necessário para jogar Silent Hill: The Short Message é ter um console PS5.

Leia Também:

  1. Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
  2. Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube

No entanto, o jogo acabou sendo detonado pela mídia especializada. No Metacritic, por exemplo, o título gratuito atualmente possui uma nota vermelha com 47 de Metascore baseado em 1 análise positiva, contra 1 neutra e 3 negativas.

Um1FYW15SFMzYzQ=

Veja as notas:

  1. 80 - Screen Rant
  2. 60 - GamesRadar+
  3. 40 - Push Square
  4. 40 - Metro GameCentral
  5. 30 - GameSpot
Screen Rant: "Para um jogo gratuito que mostra o primeiro vislumbre do que a Konami realmente pretende fazer com a franquia, Silent Hill: The Short Message definitivamente vale a pena ser experimentado."
GamesRadar: "Silent Hill: The Short Message é um renascimento interessante, se não incrível, para a série que prova que ela pode ser revivida para um público moderno. Atmosférico e cheio de potencial, isso é um bom presságio para futuras parcelas."
Push Square: "O gameplay incrivelmente tedioso e algumas sequências de perseguição excessivamente frustrantes tornam Silent Hill: The Short Message uma tarefa difícil de jogar na maior parte do tempo. Embora haja algumas intrigantes cutscenes em full-motion e detalhes pesados na história, eles não valem a pena enfrentar as sequências monótonas entre eles para experimentá-los. Silent Hill: The Short Message é completamente gratuito, no entanto, tudo o que pede é 90 minutos do seu tempo para ver se você o aproveita mais do que nós."
Metro GameCentral: "Outro revival decepcionante de Silent Hill, que acerta em parte dos visuais e tom, mas é prejudicado por um roteiro clichê e sequências de perseguição frustrantes."
GameSpot: "The Short Message está desesperado para ser compreendido e carente de novidade, não deixando espaço para interpretação, nenhum sentido de mistério persistente e nenhuma impressão forte para quem pode estar jogando um jogo de Silent Hill pela primeira vez. Sua mensagem curta, não intencional, acaba parecendo infelizmente óbvia: Não faça o download."

Como o jogo acabou de ser lançado, muitos meios ainda não tiveram a chance de avaliar, então é bem provável que Silent Hill: The Short Message receba novas análises com o passar dos dias.

Silent Hill: The Short Message já está disponível gratuitamente no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque