Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch

Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch

As camisetas são verdadeiras.
#Games Publicado por coca, em

Nas últimas semanas tivemos rumores afirmando que o Xbox e a Tango Gameworks estavam preparando uma versão PlayStation 5 e Nintendo Switch de Hi-Fi Rush, mas nada foi confirmado até o momento.

Tudo que temos são algumas pistas bastante suspeitas, como o jogo receber suporte para o controle DualSense recentemente via atualização, bem como camisetas, referindo-se às outras plataformas.

Leia Também:

  1. Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube
  2. Jornalista afirma que uma versão PC e PS5 de Bloodborne estava em desenvolvimento anos atrás

A respeito dessas camisetas, quando vazou na internet, muitos acreditaram que eram falsas, mas acabou sendo descoberto que elas são reais e os arquivos realmente existem dentro do jogo, e podem ser vistas na UE Viewer.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/104/103490.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/104/103491.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/104/103492.jpg

Além disso, para jogar mais gasolina na fogueira, o conhecido jornalista Tom Warren, que faz parte do portal The Verge, também confirmou que as camisetas são reais e sugeriu que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch.

"Posso confirmar que o datamine do Hi-Fi Rush é legítimo e esses arquivos de textura de camiseta estão no jogo. Parece que o Hi-Fi Rush está chegando ao PS5 e ao Nintendo Switch."

"Se você ainda está se perguntando se o Hi-Fi Rush está chegando ao PS5 e Nintendo Switch, a Bethesda tem outras camisetas no jogo que são exclusivas de plataforma para Xbox, Steam e Epic. Eu me pergunto por que há camisetas vermelhas e azuis não anunciadas..."

Recentemente o Xbox e o PlayStation realizaram seus próprios eventos e em nenhum deles foi anunciado essa suposta versão PS5 e Nintendo Switch de Hi-Fi Rush.

A última alternativa seria o jogo marcar presença no evento da Nintendo, que segundo rumores, pode ser realizado muito em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque