Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
The Last of Us Part II certamente acabou sendo mais polêmico do que a Naughty Dog esperava, com a base de fãs sendo divida por causa do destino de um dos personagens mais queridos da franquia.
Como a maioria já deve saber, Joel acaba sendo morto nessa sequência nos momentos iniciais do jogo. Isso levou muitos fãs a pegarem ódio da nova personagem Abby, o que infelizmente acabou se estendendo para o mundo real.
No mais novo documentário Grounded II, o qual narra a criação de The Last of Us Part II, a atriz Laura Bailey, a qual emprestou sua voz para Abby, comenta das ameaças que sofreu após o lançamento do jogo.
Em lágrimas, a atriz conta que certos jogadores chegaram a ameaçar o filho recém-nascido dela, o qual nasceu durante o desenvolvimento de The Last of Us Part II.
Leia Também:
- Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassins Creed
- Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Entre as mensagens que a atriz recebeu, tivemos coisas horríveis como "encontrarei você e vou matar você e seu filho por isso", "espero que seus pais morram de câncer" e "vou te encontrar e matar você pelo que fez com o Joel".
É triste ver a atriz sofrendo tais ameaças por uma história que nem mesmo foi ela quem escreveu. Muitas pessoas já estão preocupadas com o tratamento que Kaitlyn Dever irá receber quando interpretar Abby na segunda temporada da série da HBO.