Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido

Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido

Laura Bailey conta como alguns chegaram a ameaçar matar seu filho por causa do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Last of Us Part II certamente acabou sendo mais polêmico do que a Naughty Dog esperava, com a base de fãs sendo divida por causa do destino de um dos personagens mais queridos da franquia.

SPOILDER DE THE LAST OF US PART II ABAIXO

Como a maioria já deve saber, Joel acaba sendo morto nessa sequência nos momentos iniciais do jogo. Isso levou muitos fãs a pegarem ódio da nova personagem Abby, o que infelizmente acabou se estendendo para o mundo real.

No mais novo documentário Grounded II, o qual narra a criação de The Last of Us Part II, a atriz Laura Bailey, a qual emprestou sua voz para Abby, comenta das ameaças que sofreu após o lançamento do jogo.

Em lágrimas, a atriz conta que certos jogadores chegaram a ameaçar o filho recém-nascido dela, o qual nasceu durante o desenvolvimento de The Last of Us Part II.

Leia Também:

  1. Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassins Creed
  2. Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento

O pior de tudo é que ameaças de morte realmente graves foram repassadas e eles, você sabe, garantiram isso. Não eram de ninguém que morasse perto. Sim, eles estavam ameaçando meu filho, você sabe, que nasceu durante tudo isso. E sim, foi difícil. Foi difícil. Mas você sabe, isso mais mais do que tudo, isso me ensinou a manter distância, sabe?

Entre as mensagens que a atriz recebeu, tivemos coisas horríveis como "encontrarei você e vou matar você e seu filho por isso", "espero que seus pais morram de câncer" e "vou te encontrar e matar você pelo que fez com o Joel".

É triste ver a atriz sofrendo tais ameaças por uma história que nem mesmo foi ela quem escreveu. Muitas pessoas já estão preocupadas com o tratamento que Kaitlyn Dever irá receber quando interpretar Abby na segunda temporada da série da HBO.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque