Vídeo compara Suicide Squad com Batman: Arkham Knight

Vídeo compara Suicide Squad com Batman: Arkham Knight

Um jogo de 2024 vs. de 2015.
#Games Publicado por coca, em

Como já era esperado, temos os primeiros vídeos comparando Suicide Squad: Kill the Justice League com os outros títulos desenvolvidos pela Rocksteady Studios, como no caso de Batman: Arkham Knight.

Quem já teve a chance de jogar Batman: Arkham Knight ou assistiu algum vídeo, deve estar ciente que o jogo é impressionante visualmente até hoje, com ótima iluminação, texturas e qualidade dos personagens.

Leia Também:

  1. Nova atualização para Alan Wake II agora permite aos jogadores selecionar qualquer capítulo do jogo
  2. Haverá uma onda de demissões prevista na Sega para o mês de março

Um canal do YouTube publicou horas atrás essa comparação entre Suicide Squad: Kill the Justice League de 2024, contra Batman: Arkham Knight, um jogo que foi lançado em 2015.

Veja o resultado:

aW9jUmJkdlVnSjQ=

Os dois jogos são bonitos visualmente, mas Batman: Arkham Knight se destaca principalmente pelos reflexos e efeitos de chuva. Esses reflexos e iluminação são bastante evidentes na comparação entre o modelo Harley Quinn, com a versão de Arkham Knight oferecendo mais detalhes.

No geral, os jogos são semelhantes visualmente, pois cada um se sai melhor que o outro em cada coisinha. No quesito gameplay, Suicide Squad oferece muitos elementos de tiro com armas de fogo, enquanto no Arkham Knight o foco é o combate corpo a corpo.

Suicide Squad: Kill The Justice League será lançado globalmente para todos em 02 de fevereiro no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque