Conheça 5 ótimos Jogos de Corridas para Computador lançados em 2007

Procurando Jogos de Corridas? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Corridas lançados em 2007 para Computador

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Conheça 5 ótimos Jogos de Corridas para Computador lançados em 2007
Need for Speed: ProStreet
Need for Speed: ProStreet é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Wii, PlayStation Portable
Sinopse

"Mais real do que nunca, e agora em pistas mundiais"

Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed: ProStreet. Agora, não basta mais ser apenas o campeão de sua cidade... Você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades e sua reputação à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído do seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado o próximo rei das ruas. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da ousadia sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.

Corridas Reais, Cheias de Adrenalina

Experimente o puro poder das corridas de rua com uma nova engine física e uma AI refinada. Domine Todas as Modalidades de Corrida ? Prove o seu valor em quatro estilos distintos de competição: Drag, Drift, Grip e o novo Speed Challenge. Pilote à Beira do Desastre ? Um movimento errado e você sofrerá as conseqüências do seu erro, graças a uma tecnologia avançada e abrangente de captura de danos.

O Desempenho Traz Resultados

Escolha entre centenas de peças de reposição do mundo real e veja o impacto da nova tecnologia Autosculpt no desempenho tudo em tempo real.

Redefinindo a Jogabilidade Social Competitiva

Funções de conectividade redefinidas aumentam o espírito de competição e criam o ambiente certo para a exibição definitiva.

Compartilhe Seu Talento de Personalização com o Mundo

A nova função Projetos permite que você faça o upload das suas configurações de personalização visual e de desempenho on-line. Você recebe os créditos sempre que um de seus projetos é usado para dominar as pistas.

Overspeed
Overspeed é um game de Corridas, , foi lançado em 28 de Junho de 2007, estando disponível para Computador
Sinopse

Das ruas de Los Angeles que nasceu as corridas ilegais de automovéis. Aqui os pilotos e carros mais rápidos mostrarão do que são capazes. A competição é alucinante. Modifique os seus carros, tune-os e vença. Suba a hierarquia dos melhores pilotos em L.A. e se torne o "Rei das Pistas".

Overspeed colocará você dentro do cockpit de 10 super carros, correndo durante a noite procurando por desafios e ganhando uma certa grana e respeito dos advérsarios. Você aos poucos irá tunar o seu carro, capaz de voar baixo pelas ruas, mas nada será muito fácil. Existem muitos outros corredores com o mesmo objetivo e determinação.

Colin McRae DiRT
Colin McRae DiRT é um game de Corridas e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Junho de 2007, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

DiRT é o sexto título da série de corrida off-road Colin McRae Rally. Enquanto os jogos anteriores da série focalizavam apenas na classificação dos corredores de acordo com tempo gasto para se completar um trajeto, DiRT oferece novos modos de jogo, como competições de rally raid, rally cross, crossover, hill climb e o Campeonato de Corrida Off-Road.

Como cada modalidade deve ocorrer em um tipo de pista, a desenvolvedora Codemasters incluiu 55 trajetos diferentes, alguns baseados em locais reais e outros representando pistas atuais de competições de rally. Entre esses trajetos estão o Chula Vista Raceway, da Califórnia, o Croft Circuit, da Inglaterra, o Circuit de Ducs, da França, e o Pikes Peak, do Colorado.

Para correr em todas essas pistas, há 12 classes de veículos, as quais contêm, no total, 45 tipos de carros diferentes, incluindo buggies, caminhões e diversas espécies de carros de rally - e cada um oferece uma jogabilidade única, de acordo com as características reais dos veículos que representam.

Outro destaque de DiRT fica a cargo da mecânica de jogo - proporcionada pela Neon, a nova engine desenvolvida pela Codemasters - a qual possibilita que o carro reaja aos mínimos elementos presentes na pista, o que significa que mesmo pequenas pedras no caminho podem causar grandes colisões, quando se está a uma alta velocidade. A mecânica de jogo também torna o jogo mais realista nos pequenos detalhes, como nas bandeiras que oscilam na mesma direção do vento.

O modo carreira de DiRT se resume a nada menos do que 66 eventos, com até sete corridas a cada um; há também modos de campeonatos ao redor do mundo, corridas e eventos em que se corre sozinho e um modo que permite a comparação dos tempos de conclusão de um trajeto entre até 100 jogadores online.

Juiced 2: Hot Import Nights
Juiced 2: Hot Import Nights é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 17 de Setembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Xbox 360, Nintendo DS, PlayStation Portable, PlayStation 3, Computador
Sinopse

"Juiced 2 traz aos vídeo-games o mundo das Hot Import Nights."

Eventos que ocorrem nos Estados Unidos, reunindo carros tunados e modelos belíssimas ao som alto de DJs famosos. As HINs são verdadeiras raves de veículos modificados, prontos para correr em ruas do centro de cidades famosas, como Boston, Seattle, San Diego, Las Vegas e Chicago. Os eventos, no jogo, ocorrerão em outras cidades, ao ritmo de apostas cada vez maiores.

Juiced 2 é dividido em dois tipos de corrida: circuitos e derrapagens (mais conhecidas como drifts). Nos circuitos, o objetivo é o tradicional terminar em primeiro lugar, cruzando a linha de chegada; e, nos drifts, é preciso derrapar o máximo de tempo possível, sem colidir, em pistas bastante curvas. O jogo se constitui também em variações desses dois modos de corrida, como o Drift King, no qual cinco carros derrapam em uma pista ao mesmo tempo, e os eventos eliminatórios dos circuitos, nos quais o corredor que está em último lugar é eliminado a cada volta, até que sobre só um piloto.

Enquanto as verdadeiras Hot Import Nights ocorrem em cidades conhecidas dos Estados Unidos, Juiced 2 traz a possilidade de se correr no centro de metrópoles do mundo inteiro, como Londres, Paris, Tóquio, Roma, Sydney e São Francisco e, em cada uma delas, há diversas pistas diferentes para se correr.

FlatOut: Ultimate Carnage
FlatOut: Ultimate Carnage é um game de Corridas e Tiro, faz parte da série FlatOut pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2007, estando disponível para PlayStation Portable, Xbox 360, Computador, Wii
Sinopse

Flatout Ultimate Carnage é um jogo de corrida-arcade que utiliza a estranha fórmula de aceleração máxima com aniquilação total. A aceleração existe, já que a corrida se dá com veículos de quatro rodas percorrendo vias normais dentro da cidade, por outro lado, a aniquilação ocorre no momento em que, em vez de ir pelo caminho mais fácil, esses pilotos resolvem usar rampas de construções e outros trajetos perigosos a fim de juntarem pontos que irão se reverter em dinheiro posteriormente.

Ultimate Carnage também contém 3 campeonatos individuais: race, street e derby. Enquanto os dois primeiros são corridas do estilo mais convencional, derby é um modo que posiciona vários pilotos em uma arena aberta sob a meta de atacar uns aos outros utilizando seus veículos como arma. Um verdadeiro show de destruição e peças voando para todos os lados.

Um modo que já virou carro-chefe da série é a existência de mini-games onde o jogador deve usar a força inercial do carro para arremessar o motorista em diversos alvos, como uma pilha de pinos de boliche ou um aro gigante em chamas. A física do jogo é um espetáculo à parte, pois em vez de manter o carro intacto após as colisões, Flatout Ultimate Carnage prefere amassar, destroçar e desintegrar o automóvel da forma mais contundente possível.

Veja outra listas interessantes: