Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve

Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve

Jogo baseado nessa clássica animação chegará ao PC, PlayStation, Xbox e Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

Rugrats: Os Anjinhos, a famosa franquia animada da Nickelodeon, está retornando com um novo jogo intitulado Rugrats: Adventures in Gameland, o qual chegará em breve a todas as principais plataformas de jogos.

Conforme anunciado pela editora Limited Run Games, o jogo Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará uma demo para PC em fevereiro como parte do Steam Next Fest.

Leia Também:

  1. Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
  2. Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido

Confira o trailer abaixo:

dktEM01nYUFQQm8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzI2MzM5NTAvc3NfM2FhMmY4NTg2YzY5ZjM2ZmJhM2U4NTlmM2YxYzQyNjVjNTJhYjcwYy4xOTIweDEwODAuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzI2MzM5NTAvc3NfYjNkM2Q3ZmM0YjY0NjEzZDAyZmI0ZjBiNmUxMmViYzE2YzkxMTY5NS4xOTIweDEwODAuanBn

Rugrats: Adventures in Gameland é um jogo de aventura inspirada no Nintendinho. Trazendo os bebês mais astutos do mundo – Tommy, Chuckie e os adoráveis gêmeos Phil e Lil – os jogadores embarcarão em aventuras na selva no quintal, escavando desertos de areia e explorando ruínas assustadoras de sótão.

Rugrats: Adventures in Gameland traz uma nova versão da jogabilidade retrô, misturando elementos da era NES com um design moderno. Será possível alternar entre uma arte de 8 bits para uma autêntica experiência de jogo retrô e uma arte HD com animações desenhadas à mão com visuais que parecem ter saído direto da série.

O jogo contará com seis níveis únicos baseados no mundo de Rugrats, cada um cheio de segredos, desafios e chefes. Cada um dos bebês contará com habilidades distintas, além da opção de jogar em cooperativo com um amigo.

Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março de 2024 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Uma versão física para NES também será desmobilizada de forma limitada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque