Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo

Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo

Jogo chega esse ano ao PC e PlayStation.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SFB Games revelou hoje um novo trailer e uma demo atualizada do seu aguardado jogo de survival horror assombroso Crow Country, o qual que está previsto para ser lançado em 2024 para PlayStation e PC via Steam.

Em Crow Country os jogadores entraram no papel de Mara Forest enquanto exploram na escuridão um parque temático abandonado para encontrar seu recluso proprietário, Edward Crow. O novo trailer revela áreas inéditas encontradas no parque pela primeira vez – e alguns dos horrores que habitam nas profundezas da escuridão.

Leia Também:

  1. Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
  2. Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido

Confira o trailer abaixo:

ei1xdURESXhKMTQ=

Aproveitando o momento, o estúdio também anunciou que uma nova atualização chegará para a demo durante o Steam Next Fest. Disponível exclusivamente esta semana, 'Next Fest Crow Quest' desafia os jogadores a encontrar e atirar em todos os 15 corvos de cristal escondidos enquanto atravessam a misteriosa tranquilidade do parque temático.

Resolvendo quebra-cabeças complicados para desbloquear novas áreas e encontrando pistas escondidas, tudo isso enquanto luta contra os monstros espreitando na escuridão. Você consegue desvendar os mistérios que assombram Crow Country?

Crow Country será lançado em 2024 para PlayStation e PC via Steam. A atualização da demo de Crow Quest estará disponível de 5 a 12 de fevereiro exclusivamente no Steam como parte do Next Fest.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque