Demons Souls original completa 15 anos

Demon's Souls original completa 15 anos

PlayStation Japan parabeniza jogo pelo aniversário.
#Games Publicado por Vinicius, em

Soulslike hoje é um dos gêneros mais amados pelos jogadores e uma febre na indústria, com diversos desenvolvedores tentando criar o seu próprio título. Apesar de ser mais conhecido por Dark Souls, o gênero começou bem antes disso.

Antes do lançamento de Dark Souls em 2011, tivemos a estreia de Demon's Souls em 2009 no PlayStation 3. Lançado originalmente em 5 de fevereiro de 2009, o jogo hoje está completando 15 anos.

Leia Também:

  1. Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
  2. Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido

Sendo um jogo tão importante para a criação de um dos gêneros mais populares, não podíamos deixar de lembrar essa data. Demon's Souls já possuía toda a base do soulslike atual, a qual foi passando por polimento com o passar dos anos.

Com o jogo tendo sido lançado apenas para o PS3, os fãs ficaram certamente felizes com o anúncio de um remake de Demon's Souls, o qual chegou em 12 de novembro de 2020 ao PlayStation 5, trazendo diversas melhorias gráficas.

Em comemoração a data, diversos fãs e empresas aproveitaram para dar os parabéns para o jogo, incluindo a PlayStation Japan, a qual comentou:

Hoje marca o 15º aniversário do lançamento de “Demon’s Souls”. Meus parabéns!

Este é o jogo original chamado "soulslike". Quantas vezes seu coração foi partido?

E você, chegou a jogar o Demon's Souls original na época do PlayStation 3? Ou teve seu primeiro contato através do remake? Conta para a gente na seção de comentários baixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque