Confira as notas iniciais de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Confira as notas iniciais de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Primeiras notas já saíram! O que a crítica está achando?
#Games Publicado por Vinicius, em

Com a confirmação de que os portais de jogos não teriam recebido um código de análise antecipado, as notas de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acabaram saindo mais tarde do que o normal, com o jogo já estando disponível para quem adquiriu a Edição Deluxe há alguns dias.

Agora as primeiras análises começaram a sair e não apresentam uma imagem muito boa. Embora conte apenas menos de 10 notas no total no momento de escrita dessa matéria, o jogo já está com uma nota amarela no MetaCritic.

Embora a história e até mesmo seu gameplay estejam sendo elogiados, o mundo aberto vazio e sistema de missões extremamente repetitivos acabaram prejudicando o jogo.

Análises

  1. 80 - VGC
  2. 70 - Push Square
  3. 55 - KeenGamer
  4. 50 - Games.cz
  5. 40 - Areajugones

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça encontra-se com uma média de 63 no MetaCritic.

VGC

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo de anti-herói visualmente deslumbrante e divertido de jogar, mesmo que as coisas que você esteja fazendo sejam um tanto repetitivas. O Arkhamverse da Rocksteady chega ao fim em grande estilo, sem sucumbir totalmente aos demônios do serviço ao vivo.

Push Square

Apesar de todas as nossas reclamações, não podemos negar que o jogo é divertido. A história não tem um grande desfecho, mas permanece envolvente o tempo todo, o combate com toques de travessia é genuinamente fantástico, é incrível jogar com os amigos, é um dos jogos mais bonitos do PS5, roda como um sonho e, no que diz respeito a ser um jogo como serviço, parece ser uma oferta substancial e generosa.

Games.cz

Por trás da ação divertida e dos personagens bem executados está um jogo de tiro de loot comum, no qual você repete cerca de cinco atividades até o fim. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça poderia ter funcionado como um pequeno spin-off de ação da série Arkham. No entanto, como um jogo ao qual você retornará regularmente, ele fica completamente aquém.

Areajugones

Esta é a mesma Rocksteady Studios que já fez os icônicos jogos Batman: Arkham? Honestamente, não tenho mais certeza, com o jogo falhando em quase todos os aspectos concebíveis. A única maneira de realmente recomendá-lo é conseguindo comprá-lo por um preço muito mais baixo do que o do lançamento original.

IGN (Análise em Andamento)

Minhas primeiras 11 horas com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça me deixaram com pensamentos totalmente confusos. Há coisas de que gosto, coisas de que não gosto e, o pior de tudo, coisas que não provocam nenhuma resposta emocional. O combate violento pode ser divertido, e a história de heróis e vilões da DC trocando de papéis é em grande parte envolvente, mas não existem missões bem elaboradas e muitos de seus sistemas de loot acabam fracassando.

Metro GameCentral (Análise em Andamento)

Podemos acabar odiando, porque já está começando a mostrar sinais de considerável repetição, mas esta não é uma situação de Lords of the Ring: Gollum, onde vai acabar nas listas dos Piores Jogos de 2023 (bem, provavelmente vai, mas não deveria). Pelo que vimos até agora, parece claro que Esquadrão Suicida não é um jogo ruim. Mas também não é bom.

NME (Análise em Andamento)

Estamos ansiosos para ver o endgame jogo, já que essa parece ser a maior parte do que há para fazer após a campanha. Mas no momento, ele parece mais uma mistura de vários jogos. Uma campanha fantástica é prejudicada por missões repetitivas que parecem ter saído de 2010, upgrades pouco inspirados e um mundo aberto que parece vazio, apesar de ser divertido lutar.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque