Dragon is Dead é anunciado, novo jogo de ação e plataforma promissor

Dragon is Dead é anunciado, novo jogo de ação e plataforma promissor

Jogo traz belos visuais em pixel art e um combate rápido.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dragon is Dead é o mais novo jogo do Team Suneat, estúdio especializado em criar incríveis experiências 2D. Neste novo jogo, você será desafiado a encarar o desafio de matar o líder dos Dark Dragons, Guernian.

Você precisará superar diversas mortes e dominar suas habilidades e equipamentos durante esta aventura emocionante, rápida e personalizável. Dragon is Dead é um jogo de plataforma de ação roguelite hack-and-slash que chegará ao Steam em 7 de junho de 2024.

Leia Também:

  1. Resident Evil 5 está completando 15 anos hoje
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

Confira o trailer de anúncio:

eUoyUmpwUHBjNlU=

Dragon is Dead testará seus reflexos, estratégia e criatividade enquanto você luta contra demônios, monstros e inimigos gigantes que Guernian criou. Escolha entre diferentes personagens, cada um com suas árvores de habilidades e estilos de jogo únicos.

Você pode se equipar com equipamentos lendários e runas de dragão que aumentam seu poder e desbloqueiam novas possibilidades. Você pode até criar seu próprio equipamento coletando e combinando runas dos inimigos que você mata.

Dragon is Dead é um jogo que irá mantê-lo alerta e desafiá-lo a melhorar seu desempenho a cada run. Você enfrentará diferentes inimigos, níveis e eventos cada vez que jogar, garantindo uma aventura nova e imprevisível.

Dragon is Dead é gratificante tanto para jogadores casuais quanto para jogadores hardcore. Você sempre encontrará algo novo e emocionante para fazer. Você também poderá desfrutar dos impressionantes gráficos de pixel art, da trilha sonora cativante e envolvente e dos diálogos humorísticos.

Dragon is Dead chegará em 7 de Junho ao Steam através do Acesso Antecipado. Você poderá apoiar o desenvolvimento do jogo e influenciar sua direção futura, além de ter acesso a conteúdos, atualizações e recompensas exclusivos que irão aprimorar sua experiência de jogo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yODAzMjgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis